Emily Souza Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 (edited) Domingamoooosss!!! Eu sou extrovertida, minha personalidade é MELSAN (melancólica e sanguínea), isso significa que uma hora eu estou saltitando sem vergonha de falar com quem quer que seja, e no minuto seguinte, me retraio. Infelizmente isso é refletido nas redes sociais, então tem aquele dia que eu tô a todo vapor, e tem outros que eu não quero dar as caras. Somos fluidos né? Mas é aquela coisa, “dá trabalho ser foda” e devemos nos respeitar, mas também não pegar tão leve assim com nós mesmos. Alguém aqui sente a mesma coisa? Editado 17 de Julho de 2022 por Emily Souza 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Rocha Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 (edited) 12 minutes ago, Emily Souza disse: Domingamoooosss!!! Eu sou extrovertida, minha personalidade é MELSAN (melancólica e sanguínea), isso significa que uma hora eu estou saltitando sem vergonha de falar com quem quer que seja, e no minuto seguinte, me retraio. Infelizmente isso é refletido nas redes sociais, então tem aquele dia que eu tô a todo vapor, e tem outros que eu não quero dar as caras. Somos fluidos né? Mas é aquela coisa, “dá trabalho ser foda” e devemos nos respeitar, mas também não pegar tão leve assim com nós mesmos. Alguém aqui sente a mesma coisa? jesssssuuuuus SIIM! kkkkkkkk consegui me identificar com cada palavra Emily. E normalmente quando eu to no estágio EXTROVERTIDA, eu tenho várias ideias e planos de ação. Depois quando passa eu so penso: Porque eu inventei isso meu deus? KKKKK (rindo pra não chorar) Seguimos na busca implacável por constância por aqui Editado 17 de Julho de 2022 por Carol Rocha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 1 minute ago, Carol Rocha disse: jesssssuuuuus SIIM! kkkkkkkk consegui me identificar com cada palavra Emily. E normalmente quando eu to no estágio EXTROVERTIDA e tenho várias e ideias e planos de ação. Depois quando passa e so penso: Porque eu inventei isso meu deus? KKKKK (rindo pra não chorar) Seguimos na busca implacável por constância por aqui SIMMM! Exatamente! A gente quer mudar o mundo em um dia, e no outro quer só um cafezin e assistir o caos. Mas uma coisa que está me ajudando é manter a constância, exatamente isso que você falou. Sem metas extravagantes e sem deixar de fazer as coisas, apenas jogando o jogo e fazendo cada dia um pouco 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts