Carini Weber Donadon Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Eu estou muito feliz em estar nessa comunidade. Sou a Cacá e sou fotĂłgrafa, ensino artesĂŁs a fotografarem os seus produtos usando o celular. No ano passado, depois d'O Superpoder, eu lancei meu curso online. Agora sinto que vou para outro nĂvel. Obrigada, Gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Oi, Cacá! Prazer em te conhecer, querida! E sim, VAMOOOOS PRA OUTRO NĂŤVELLLL Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 17:33, Carini Weber Donadon disse: Eu estou muito feliz em estar nessa comunidade. Sou a Cacá e sou fotĂłgrafa, ensino artesĂŁs a fotografarem os seus produtos usando o celular. No ano passado, depois d'O Superpoder, eu lancei meu curso online. Agora sinto que vou para outro nĂvel. Obrigada, Gente! Seja muito bem vinda, Cacá, sempre que vejo sua foto lembre da Jana Rosa, nĂŁo sei se vocĂŞ conhece...rs Bom em ter vocĂŞ aqui nessa colmeia, precisando Ă© sĂł chamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts