Carini Weber Donadon Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 Eu estou muito feliz em estar nessa comunidade. Sou a Cacá e sou fotógrafa, ensino artesãs a fotografarem os seus produtos usando o celular. No ano passado, depois d'O Superpoder, eu lancei meu curso online. Agora sinto que vou para outro nível. Obrigada, Gente!
Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 Oi, Cacá! Prazer em te conhecer, querida! E sim, VAMOOOOS PRA OUTRO NÍVELLLL
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 17:33, Carini Weber Donadon disse: Eu estou muito feliz em estar nessa comunidade. Sou a Cacá e sou fotógrafa, ensino artesãs a fotografarem os seus produtos usando o celular. No ano passado, depois d'O Superpoder, eu lancei meu curso online. Agora sinto que vou para outro nível. Obrigada, Gente! Seja muito bem vinda, Cacá, sempre que vejo sua foto lembre da Jana Rosa, não sei se você conhece...rs Bom em ter você aqui nessa colmeia, precisando é só chamar
Recommended Posts