IZABELA AMARAL Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Qual seu perfil de escritor? Qual sua identidade, quando alguém lê pensa " parece coisa de fulano". Você é mais divertido, mais dramático, mais intenso, mais explosivo. Mostra o seu que eu mostro o meu! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Just now, IZABELA AMARAL disse: Qual seu perfil de escritor? Qual sua identidade, quando alguém lê pensa " parece coisa de fulano". Você é mais divertido, mais dramático, mais intenso, mais explosivo. Mostra o seu que eu mostro o meu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Eu vou mais pro humor...Adoro arrancar sorrisos das pessoas. Meme é minha "religião" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 34 minutes ago, Gaby Palma disse: Eu vou mais pro humor...Adoro arrancar sorrisos das pessoas. Meme é minha "religião" Divide ai com a gente Gaby. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts