Viviane Feijo Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 Olha, esse livro me trouxe um olhar novo para minha forma de viver e trabalhar. Eu demorei a lĂȘ-lo porque me parecia mais um livro sobre fazer mais em menos tempo. Mas nĂŁo Ă©. Esse livro traz como premissa olhar primeiro para vocĂȘ, para a vida que quer construir e aĂ sim, o que vocĂȘ realmente quer focar em construir. Os 7 hĂĄbitos das Pessoas Altamente Eficazes de Stephen Covey Ă© um direcionar de vida. Se possĂvel, leia e entre num clube do livro, pois ele tem conceitos que sĂŁo mais rapidamente absorvidos a partir de troca de percepçÔes. Na minha opiniĂŁo, claro. Para mim foi um divisor de ĂĄguas nas minhas atitudes diĂĄrias, nĂŁo sĂł em relação ao trabalho, como a toda a minha vida. VocĂȘ jĂĄ leu? o que achou? Amaria trocar figurinhas sobre esse e outros livros!
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 Jå ouvi falar bastanteeee dele. Amo livros de desenvolvimento pessal. Obrigada pela indicação! 1
MarĂlia Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Ainda nĂŁo li mas quero muitoooo! 1
Viviane Feijo Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 7 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: Ainda nĂŁo li mas quero muitoooo! Ă© excelente, quando começar, me chama pra gente trocar.bjs
MarĂlia Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 1 minute ago, Viviane G Oliveira FeijĂł disse: Ă© excelente, quando começar, me chama pra gente trocar.bjs CLAROOOO
Recommended Posts