Viviane Feijo Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Olha, esse livro me trouxe um olhar novo para minha forma de viver e trabalhar. Eu demorei a lê-lo porque me parecia mais um livro sobre fazer mais em menos tempo. Mas não é. Esse livro traz como premissa olhar primeiro para você, para a vida que quer construir e aí sim, o que você realmente quer focar em construir. Os 7 hábitos das Pessoas Altamente Eficazes de Stephen Covey é um direcionar de vida. Se possível, leia e entre num clube do livro, pois ele tem conceitos que são mais rapidamente absorvidos a partir de troca de percepções. Na minha opinião, claro. Para mim foi um divisor de águas nas minhas atitudes diárias, não só em relação ao trabalho, como a toda a minha vida. Você já leu? o que achou? Amaria trocar figurinhas sobre esse e outros livros! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Já ouvi falar bastanteeee dele. Amo livros de desenvolvimento pessal. Obrigada pela indicação! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Ainda não li mas quero muitoooo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Feijo Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 7 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Ainda não li mas quero muitoooo! é excelente, quando começar, me chama pra gente trocar.bjs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 minute ago, Viviane G Oliveira Feijó disse: é excelente, quando começar, me chama pra gente trocar.bjs CLAROOOO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts