Tati Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Pessoal, sabemos que salvar um post é bem relevante! Agora me conta aqui, o que você faz de verdade verdadeira com o post que você salvou: Consulto sempre Vejo um ou outro Consulto quase nunca Salvo e nunca mais lembro que ele existe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Consulto sempre! o que eu mais salvo são áudios para reels, estou sempre de olho. De posts salvo algumas referências e ideias sempre. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 15 minutes ago, Tatiana Giustino disse: Pessoal, sabemos que salvar um post é bem relevante! Agora me conta aqui, o que você faz de verdade verdadeira com o post que você salvou: Consulto sempre Vejo um ou outro Consulto quase nunca Salvo e nunca mais lembro que ele existe Consulto sempre!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 11:02, Tati disse: Pessoal, sabemos que salvar um post é bem relevante! Agora me conta aqui, o que você faz de verdade verdadeira com o post que você salvou: Consulto sempre Vejo um ou outro Consulto quase nunca Salvo e nunca mais lembro que ele existe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Mata Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Consulto sempre. Eu crio pastinhas para me organizar e tem vários posts que salvo para me inspirar depois e quando tenho tempo coloco no banco de ideias do notion 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 11:02, Tati disse: Pessoal, sabemos que salvar um post é bem relevante! Agora me conta aqui, o que você faz de verdade verdadeira com o post que você salvou: Consulto sempre Vejo um ou outro Consulto quase nunca Salvo e nunca mais lembro que ele existe Consulto quando nuncaacho que a maioria faz isso...rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Scolletta Tagashira Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Salvo e nunca mais lembro que ele existe hahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 1 hour ago, Paola Scolletta Tagashira disse: Salvo e nunca mais lembro que ele existe hahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts