Nereida Lessa Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Este livro ensina de maneira simples e prática como criar um hábito, já li vários, mas este achei o melhor pela simplicidade. No título a palavra atómico faz um pararelo com 'coisas muito pequenas' ou seja 'pequena como um átomo'. Basta pequenas acoes para desenvolver hábitos duradouros ... E por coincidência estou lendo um de um psicólogo que explica os mecanismos psicologicos que faz os habitos se fixarem.. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Eu já ouvi falar muito bem dele. Vou incluir no meu carrinho para as próximas compras. Muito obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 5 horas atrás, Nayalle Mayra Guedes Morei disse: Eu já ouvi falar muito bem dele. Vou incluir no meu carrinho para as próximas compras. Muito obrigada! Tomara que vc goste. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Já está lista de leitura Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Muito muito muito bom mesmo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 Muito bom e obrigada pela indicação. Saudades de vc Nereida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts