Jump to content

vim pra subir essa montanha com vcs e marcar presença lá no topo! bora juntos!


Recommended Posts

e aeee, galera! tô pirando com os comentários de vcs e já quero seguir geral, e vcs?

é mto empolgante estarmos todos juntos com o mesmo objetivo, o de dominar o topo da montanha. e essa jornada até lá vai ser incrível e, com certeza, juntos vamos subir mais rápido e com mais força, um motivando o outro! 🔥🐝

equipe é tudo!! migues são mais valiosos ainda! espero me aproximar mais de vcs por aqui! aqui vai uma listinha de 5 coisas sobre mim:

1 - eu sou de Brasília, trabalho com comunicação digital há alguns anos, já trampei em campanhas políticas, olimpíada, e outros projetos. e agora tava mais focada na parte de estratégias e pesquisas pra experiências do cliente ou, pra quem curte ficar falando em inglês, customer experience. mas tô aqui pra dar um reset e me abrir pra uma pegada diferente das redes sociais, estilo Cuenca.

2 - pra além dessa parte profissional, eu curto mtooo cinema e séries, já fui crítica de cinema por uns anos 🎦. piro demais em música, então vamos dar Match lá no Spotify, quem não quer novas playlists!? adoro funkos e fotografar... tive um período de burnout então não tava conseguindo ler mtos livros, mas aceito indicações. tava lendo agora o diário do Kurt Kobain, achei mtoo fera descobrir que ele fazia umas histórias em quadrinhos! tô esperando por #Sandman na Netflix.

3 - sabe aquela parada de ler as pessoas? e conhecer seu público? com astrologia dá pra ter uma boa ideia sobre o ser humano e suas camadas. eu tenho enxergado mta coisa com essa lente dos astros, pq eu tô estudando astrologia e expandiu mtoooo a minha cabeça 🤯 (sobre mim, as pessoas ao redor e o mundo) e espero poder trampar com isso e ajudar mais pessoas numa jornada de autoconhecimento.

4 - funfact: não consigo trabalhar no silêncio, nem dormir no silêncio, tem que ter algum barulhinho. kkkk sabia que existem vários tipos de mapas na astrologia além do mapa natal?! o mais punk é o de astrologia hor

5 - eu sou pééééssima pra aparecer, tenho mil e uma ideias pra clientes, mas pra mim mesma eu sempre tive preguiça, pq eu pensava: poxa, mas eu já faço isso pra tanta gente o dia todo, eu n quero trabalhar pra mim tb. isso acontece com vcs tb?!

mas a real é que eu tinha que estar me priorizando também né, vacilei, e quero ter fôlego pra embarcar no meu novo projeto na astrologia, então to aqui pra me inspirar e conhecer gente nova e interessante que queira trocar ideia e fazer troca de casa, btf?! kkkk meu meio do céu em sagitário tá pirando em voltar a viajar pelo Brasilzão, vamo junto!! 

Insta: @olhadelas https://www.instagram.com/olhadelas/
Spotify: https://open.spotify.com/user/mirandagabriela

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Lucas Nascimento Valente disse:

Bora voar juntos, Gabriela!

Já to aqui ouvindo a playlist Sr. Bigode! Dá-lhe Pixies!

Vou dar uma olhada no seu perfil! Se estiver afim de aprender mais uma ferramenta voltada para o autoconhecimento, dê uma olhada no meu perfil @zun.hong 🙏🏽🐝 weee

kkkkk massa!! mto legal! vou olhar seu perfil sim! =D

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...