ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Olá Beselhas!!! Me chamo Itala Machado, moro em Brasília (tem alguém de Brasília ai?) e tenho 34 anos. Comecei na internet em 2014, na área de entretenimento, nas maiores produtoras de Brasília e com algumas das maiores festas do Brasil. Com a pandemia sai total desse nicho e fui trabalhar como CLT na loja de açaí do meu namorado para salvarmos o empreendimento, fiquei 1 ano e meio lá e conseguimos. De 2021 pra cá mudei totalmente o nicho pra viagens. Sim, mesmo com a pandemia, vi uma oportunidade crescente com a melhora gradativa e me joguei com tudo. Nenhuma transição é fácil, mas, seguimos na luta! Além de trabalhar como influenciadora do nicho, mais especificamente com viagens de experiência, esse ano comecei a trabalhar para uma agência de turismo de SP, em que sou responsável pela área de Marketing digital e os canais de mídias da agência. Sei que a formação estrategista vai ser de total importância para essa minha nova fase e estou super animada em fazer parte de tudo isso com vocês! Meu instagram é (@itala.machado) para quem quiser seguir, trocas, feedbacks... Vamos voar meu povooo!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oi Itala, Que bom que achei mais alguém do Turismo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deniza Gurgel Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 09:48, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Olá Beselhas!!! Me chamo Itala Machado, moro em Brasília (tem alguém de Brasília ai?) e tenho 34 anos. Comecei na internet em 2014, na área de entretenimento, nas maiores produtoras de Brasília e com algumas das maiores festas do Brasil. Com a pandemia sai total desse nicho e fui trabalhar como CLT na loja de açaí do meu namorado para salvarmos o empreendimento, fiquei 1 ano e meio lá e conseguimos. De 2021 pra cá mudei totalmente o nicho pra viagens. Sim, mesmo com a pandemia, vi uma oportunidade crescente com a melhora gradativa e me joguei com tudo. Nenhuma transição é fácil, mas, seguimos na luta! Além de trabalhar como influenciadora do nicho, mais especificamente com viagens de experiência, esse ano comecei a trabalhar para uma agência de turismo de SP, em que sou responsável pela área de Marketing digital e os canais de mídias da agência. Sei que a formação estrategista vai ser de total importância para essa minha nova fase e estou super animada em fazer parte de tudo isso com vocês! Meu instagram é (@itala.machado) para quem quiser seguir, trocas, feedbacks... Vamos voar meu povooo!!!! Oieeee... sou de Brasília tb!!! Qual a loja de açai do seu namorado? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 28 minutes ago, Deniza Gurgel disse: Oieeee... sou de Brasília tb!!! Qual a loja de açai do seu namorado? Opaa... Uma conterrânea É a Tribus Açaí no Guará II, conhece? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 34 minutes ago, Deniza Gurgel disse: Oieeee... sou de Brasília tb!!! Qual a loja de açai do seu namorado? Deniza você tem parentesco com a Julia e o Vini Gurgel? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deniza Gurgel Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 3 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Deniza você tem parentesco com a Julia e o Vini Gurgel? Oiiiie... não sei! hahahahaha Não conheço eles. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deniza Gurgel Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 10 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Opaa... Uma conterrânea É a Tribus Açaí no Guará II, conhece? Conheço a tribus sim! delicia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 2 minutes ago, Deniza Gurgel disse: Oiiiie... não sei! hahahahaha Não conheço eles. Ahhh.. São de Brasília tbm, mesmo sobrenome, talvez pudesse ter algum parentesco. rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 3 minutes ago, Deniza Gurgel disse: Conheço a tribus sim! delicia Ahhh.. Que bom que gosta, sou suspeita pra falar, mas não tem açaí em Brasília melhor que lá hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
REBECA PILEGI DADA Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 09:48, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Olá Beselhas!!! Me chamo Itala Machado, moro em Brasília (tem alguém de Brasília ai?) e tenho 34 anos. Comecei na internet em 2014, na área de entretenimento, nas maiores produtoras de Brasília e com algumas das maiores festas do Brasil. Com a pandemia sai total desse nicho e fui trabalhar como CLT na loja de açaí do meu namorado para salvarmos o empreendimento, fiquei 1 ano e meio lá e conseguimos. De 2021 pra cá mudei totalmente o nicho pra viagens. Sim, mesmo com a pandemia, vi uma oportunidade crescente com a melhora gradativa e me joguei com tudo. Nenhuma transição é fácil, mas, seguimos na luta! Além de trabalhar como influenciadora do nicho, mais especificamente com viagens de experiência, esse ano comecei a trabalhar para uma agência de turismo de SP, em que sou responsável pela área de Marketing digital e os canais de mídias da agência. Sei que a formação estrategista vai ser de total importância para essa minha nova fase e estou super animada em fazer parte de tudo isso com vocês! Meu instagram é (@itala.machado) para quem quiser seguir, trocas, feedbacks... Vamos voar meu povooo!!!! Aqui Rebeca Pilegi, lá da live de boas vindas sobre o nicho de viagens!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 2 horas atrás, REBECA PILEGI DADA disse: Aqui Rebeca Pilegi, lá da live de boas vindas sobre o nicho de viagens!!! Oii Rebeca! Bem vinda, bacana mais uma pessoa do nicho de viagens, vamos nos conectar muito aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 hahahha bem-vindaaa to com esse mesmo pensamento "UHUUU ENFIM SOU BESELHAAA" hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 09:48, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Olá Beselhas!!! Me chamo Itala Machado, moro em Brasília (tem alguém de Brasília ai?) e tenho 34 anos. Comecei na internet em 2014, na área de entretenimento, nas maiores produtoras de Brasília e com algumas das maiores festas do Brasil. Com a pandemia sai total desse nicho e fui trabalhar como CLT na loja de açaí do meu namorado para salvarmos o empreendimento, fiquei 1 ano e meio lá e conseguimos. De 2021 pra cá mudei totalmente o nicho pra viagens. Sim, mesmo com a pandemia, vi uma oportunidade crescente com a melhora gradativa e me joguei com tudo. Nenhuma transição é fácil, mas, seguimos na luta! Além de trabalhar como influenciadora do nicho, mais especificamente com viagens de experiência, esse ano comecei a trabalhar para uma agência de turismo de SP, em que sou responsável pela área de Marketing digital e os canais de mídias da agência. Sei que a formação estrategista vai ser de total importância para essa minha nova fase e estou super animada em fazer parte de tudo isso com vocês! Meu instagram é (@itala.machado) para quem quiser seguir, trocas, feedbacks... Vamos voar meu povooo!!!! Parabéns, Ítala, esse nicho é muito bom, pessoal canso de ficar em casa e quer curtir, da muito visibilidade Instagram de viagens, as pessoas amam ver. Vai com tudo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 09:48, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Olá Beselhas!!! Me chamo Itala Machado, moro em Brasília (tem alguém de Brasília ai?) e tenho 34 anos. Comecei na internet em 2014, na área de entretenimento, nas maiores produtoras de Brasília e com algumas das maiores festas do Brasil. Com a pandemia sai total desse nicho e fui trabalhar como CLT na loja de açaí do meu namorado para salvarmos o empreendimento, fiquei 1 ano e meio lá e conseguimos. De 2021 pra cá mudei totalmente o nicho pra viagens. Sim, mesmo com a pandemia, vi uma oportunidade crescente com a melhora gradativa e me joguei com tudo. Nenhuma transição é fácil, mas, seguimos na luta! Além de trabalhar como influenciadora do nicho, mais especificamente com viagens de experiência, esse ano comecei a trabalhar para uma agência de turismo de SP, em que sou responsável pela área de Marketing digital e os canais de mídias da agência. Sei que a formação estrategista vai ser de total importância para essa minha nova fase e estou super animada em fazer parte de tudo isso com vocês! Meu instagram é (@itala.machado) para quem quiser seguir, trocas, feedbacks... Vamos voar meu povooo!!!! Oi Itala, bem-vinda! Vamos com tudo! Conta com a gente para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts