Jump to content

Faça a Antropofagia do conteúdo e obtenha sua própria identidade


Recommended Posts

Devore o conteúdo dos seus concorrentes e obtenha sua própria identidade

 

🐝Se você não sabe, em algumas tribos indígenas havia a prática da Antropofagia, ou seja, comer a carne de outra pessoa, nesses rituais eles acreditavam que iriam obter todo: o conhecimento e força da pessoa devorada....

🐝Calma,não estou mandando você fazer isso com ninguém, longe de mim.

 

🐝Mais quero mostrar para você que a Antropofagia do conteúdo é necessária para obter sua Identidade Propria nas redes sociais.

🐝Se você não sabe, aqui no Brasil teve um marco relacionada a arte, sabe o que é? A semana de 22.

🐝Foi um marco quando se fala de manifestação: artistica- cultural, no ano de : 1922, ali a propostas era trazer a identidade propria do Brasil por meio da arte e não mais cópias de artes de fora.

 

🐝Aqui que você entra,estrategista de conteúdo.

 

🐝Uma das propostas de um dos expoentes da semana de 22, Oswald de Andrade era a: Antropofagia na arte, na qual era "devorado" a arte de outros países, tirando o que tinha de melhor e criado a identidade propria do Brasil com relação a arte.

 

🐝Então,que tal fazer isso com o seu concorrente?😉

🐝Análise aqueles conteúdos com mais relevância dentro do Instagram dele,aqueles que se destacam,sabe?,veja o que tem de bom ali,"devore",depois obtenha sua identidade propria,quando alguém ver seu conteúdo não vai ser mais do mesmo,vai ter a sua cara,assim como Oswald queria para o Brasil.

 

🐝Então,que tal colocar a mão na massa?

 

🐝Curtiu? Então,faz um coraçãozinho,não,espera, Me dá um...❤️ 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...