IZABELA AMARAL Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Ontem tive uma crise de ansiedade, por alguns minutos deixei a incerteza do futuro ocupar minha mente. Acho que é meio comum não é mesmo? Ninguém está sob controle o tempo todo. Vez ou outra é comum nos pegarmos pensando em quão errado as coisas podem dar. Afinal quanto mais alto o vôo, mais alta a queda, não é? Ou quanto maia alto o vôo, maia bela é a vista? Eu estou aqui nessa comunidade, cheia de gente que está colocando tudo de si nisso. E muitas vezes acompanhei tópicos sobre temas que eu nem sabia que existiam. O que me conforta é que mesmo quem está no topo, mesmo a equipe incrível que faz isso aqui funcionar, mesmos @Paulo Cuenca e @Dani Noce tiveram um começo, onde também não sabiam muita coisa. Sei que o texto é longo, e que estamos em época onde muita gente quer apenas conteúdo rápido. Mas se chegou até aqui, conta um pouquinho da sua jornada, de como você começou. Seja lá onde você esteja agora, houve um início. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Eu comecei dia 10/07/2022, um domingo a noite. sentada na cama assistindo a uma live e fazendo conta atrás de conta para conseguir organizar o pagamento. Eu estou aqui, eu estou pronta. #euescolhi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts