Mariana Bier Caraça Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 15:10, Regina citolin granella disse: kkk Aqui na mesma, ontem estava em viagem e assistindo as aulas na estrada, agora em casa fiz isso tudo tb, estou atualizando a comu kkkk e vou estudar, muito ansiosa por amanhã Eh isso ai Regina!!!! Vamos que vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Bier Caraça Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 18:02, a Elaine online disse: Colocar a mão na massa! Bora Elaine Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Bier Caraça Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 18:44, Santiago Noli disse: o domingo sao os pais! valeu! tó nessa sintonia Boa Santiago! Bora estudar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Bier Caraça Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 19:16, Hynayara Melo disse: domingo é dia de acordar cedo também! é o dia da criatividade! haha .. de planejar a semana e criar conteúdo. Com certeza Hynayara! Concordo plenamente com vc Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Bier Caraça Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 19:50, Tatiane Sva disse: Frio na barriga ta grande! Ansiosa, e sei o quanto vai exigir de todos que decidiram tomar o rumo da sua vida pessoal e profissional! Vaaamooooos Verdade Tatiane, tb estou com aquele friozinho na barriga hahahah Mas estou confiante que vai dar mais que certo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Bier Caraça Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 20:48, Lucas Campos disse: Hoje foi dia de já adiantar o conteúdo da semana pra conseguir ter um pouco mais de tempo livre e dedicação curso durante a semana. Bora!! Gostei Lucas, vc planejou bem o seu tempo Bora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Bier Caraça Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 20:57, Marina Brandão de Morais disse: boraaaa! Ansiosa para amanhãaa! aaaah! Eita, eu tb.... muito To aqui assistindo.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Bier Caraça Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 21:01, evilyn braga disse: Domingãão nos estudos de estratégias .. Eu fiz o curso de estratégia de lançamento da Zillo, e estou aproveitando para rever e conectar .. alias, juntar todo conhecimento é uma estratégia hahahah Com certeza Evilyn.... boa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Bier Caraça Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 23 horas atrás, Liris Leite Wuo disse: Euuuu consegui assistir os vídeos, cumprir o desafio e atingir o ranking ferro Uau Liris! Parabens Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Bier Caraça Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 22 horas atrás, Carolina Octaviano Rocha Giovannetti disse: Além de cuidar da casa, dos bichos, da comida para a semana haha foi dia de ajudar o marido com as publicações dele (fotos, texto e estratégia de conteúdo), meu primeiro cliente haha. Mais alguém indo dormir e sonhando com o curso? Bom, eu sim e em todas as noites, acordo cansada Quanta coisa Carolina! Imagino mesmo que acorde cansada. Mas tente descansar mais tb porque isso eh muito importante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Bier Caraça Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 18 horas atrás, Hellen Christina de Almeida Kato disse: Dia de curtir a família, descansar e vir beselhar na comunidade Hahahhaahha Boa Hellen Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Bier Caraça Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 18 horas atrás, MARCIA POMPEO disse: Curtir a família e estudar um pouco. Ansiosíssima para começar a aprender tudo sobre estratégias de marketing de conteúdo. To na mesma vibe Marcia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Bier Caraça Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 12 horas atrás, Cynthia Souza Tavares disse: Ansiosa demais!! Já quero as aulas novas! Hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Bier Caraça Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 11 horas atrás, REBECA PILEGI DADA disse: Ontem foi aniversário do meu filho, passei o dia todo arrumando as coisas da festinha, mas pensando na formação.... heheheh Ai que gostoso Rebeca!!!! A festinha do meu eh neste proximo fds!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Bier Caraça Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 10 horas atrás, Manuela Piñeiro disse: Gente, isso está bom demais... desesperada para o Módulo 1 sair logo! Hahaha tb estou amando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Bier Caraça Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 9 horas atrás, Marília Tendolini de Almeida disse: domingo foi dia de planejar a semana , estou muito ansiosa para a formação Eu tb estou Marilia! Boa sorte para nos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Bier Caraça Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 2 horas atrás, Isabela de Souza Dezem disse: Isso aí! Hoje se inicia uma nova história. Vamos com tudoooo Boraaaa Isabela Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts