Jump to content

E domingo é dia de???


Recommended Posts

Além de cuidar da casa, dos bichos, da comida para a semana haha foi dia de ajudar o marido com as publicações dele (fotos, texto e estratégia de conteúdo), meu primeiro cliente haha.

Mais alguém indo dormir e sonhando com o curso? Bom, eu sim e em todas as noites, acordo cansada 🙂

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/07/2022 at 13:23, Nayalle OPOP disse:

Bom dia Mariana!

Também acordei cedinho, tomei um banho e já estou aqui tomando café e revendo todas as aulas para fixar ainda mais tudo que ele falou.

Vamo que vamo que amanhã é uma nova história que se inicia.

Oi Nayalle, tudo bom? Entao ontem o seu dia foi igual ao meu! Bem produtivo 🙂 Comecando nossa jornada agora! Boa sorte para nos e nos vemos por aqui. Gostei do seu perfil 🙂 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/07/2022 at 14:36, Nereida Lessa disse:

Oie, domingo é dia de correr kkk hoje madruguei , como sempre, e dei minha corridinha.  Ansiosa para amanha tambem  @Mariana Bier Caraça .

Oi Nereida! Tudo bom? Parabens! Realmente temos que cuidar do nosso corpo e saude para termos uma qualidade de vida boa e assim, tudo fluir melhor. Eu no momento nao estou conseguindo fazer nenhum exercicio fisico pois tenho dois pequeninos em casa para cuidar que me consomem muito tempo hahahah mas pretendo voltar em breve! Boa sorte para nos 🙂 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...