Mariana Bier Caraça Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 E domingo é dia de??? Acordar tarde? Nããão! Fazer preguiça no sofá? Nããão! Sair para passear? Nããão! É dia de estudar e se preparar para amanhã afinal, amanhã nossas vidas começarão a mudar Quem mais se identifica? 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Bom dia Mariana! Também acordei cedinho, tomei um banho e já estou aqui tomando café e revendo todas as aulas para fixar ainda mais tudo que ele falou. Vamo que vamo que amanhã é uma nova história que se inicia. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Oie, domingo é dia de correr kkk hoje madruguei , como sempre, e dei minha corridinha. Ansiosa para amanha tambem @Mariana Bier Caraça . 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
JULIANA GURGEL SOARES MESQUITA Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Bom dia!! Vamos que vamos, depois das atividades de mãe, faxina, bora estudar!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 kkk Aqui na mesma, ontem estava em viagem e assistindo as aulas na estrada, agora em casa fiz isso tudo tb, estou atualizando a comu kkkk e vou estudar, muito ansiosa por amanhã 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
a Elaine online Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Colocar a mão na massa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 o domingo sao os pais! valeu! tó nessa sintonia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hynayara Melo Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 domingo é dia de acordar cedo também! é o dia da criatividade! haha .. de planejar a semana e criar conteúdo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tat Sva Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Frio na barriga ta grande! Ansiosa, e sei o quanto vai exigir de todos que decidiram tomar o rumo da sua vida pessoal e profissional! Vaaamooooos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Campos Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Hoje foi dia de já adiantar o conteúdo da semana pra conseguir ter um pouco mais de tempo livre e dedicação curso durante a semana. Bora!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Brandão de Morais Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 boraaaa! Ansiosa para amanhãaa! aaaah! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
evilyn braga Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Domingãão nos estudos de estratégias .. Eu fiz o curso de estratégia de lançamento da Zillo, e estou aproveitando para rever e conectar .. alias, juntar todo conhecimento é uma estratégia hahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Liris Leite Wuo Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 (edited) Euuuu consegui assistir os vídeos, cumprir o desafio e atingir o ranking ferro Editado 17 de Julho de 2022 por Liris Leite Wuo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Octaviano Rocha Giovannetti Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Além de cuidar da casa, dos bichos, da comida para a semana haha foi dia de ajudar o marido com as publicações dele (fotos, texto e estratégia de conteúdo), meu primeiro cliente haha. Mais alguém indo dormir e sonhando com o curso? Bom, eu sim e em todas as noites, acordo cansada 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hellen Kato Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Dia de curtir a família, descansar e vir beselhar na comunidade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MARCIA POMPEO Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 PERFEITO! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MARCIA POMPEO Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Curtir a família e estudar um pouco. Ansiosíssima para começar a aprender tudo sobre estratégias de marketing de conteúdo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cynthia Souza Tavares Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Ansiosa demais!! Já quero as aulas novas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
REBECA PILEGI DADA Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Ontem foi aniversário do meu filho, passei o dia todo arrumando as coisas da festinha, mas pensando na formação.... heheheh Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Manuela Piñeiro Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Gente, isso está bom demais... desesperada para o Módulo 1 sair logo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Tendolini de Almeida Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 domingo foi dia de planejar a semana , estou muito ansiosa para a formação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela de Souza Dezem Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Isso aí! Hoje se inicia uma nova história. Vamos com tudoooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Bier Caraça Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 13:23, Nayalle OPOP disse: Bom dia Mariana! Também acordei cedinho, tomei um banho e já estou aqui tomando café e revendo todas as aulas para fixar ainda mais tudo que ele falou. Vamo que vamo que amanhã é uma nova história que se inicia. Oi Nayalle, tudo bom? Entao ontem o seu dia foi igual ao meu! Bem produtivo Comecando nossa jornada agora! Boa sorte para nos e nos vemos por aqui. Gostei do seu perfil Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Bier Caraça Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 14:36, Nereida Lessa disse: Oie, domingo é dia de correr kkk hoje madruguei , como sempre, e dei minha corridinha. Ansiosa para amanha tambem @Mariana Bier Caraça . Oi Nereida! Tudo bom? Parabens! Realmente temos que cuidar do nosso corpo e saude para termos uma qualidade de vida boa e assim, tudo fluir melhor. Eu no momento nao estou conseguindo fazer nenhum exercicio fisico pois tenho dois pequeninos em casa para cuidar que me consomem muito tempo hahahah mas pretendo voltar em breve! Boa sorte para nos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Bier Caraça Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 15:03, JULIANA GURGEL SOARES MESQUITA disse: Bom dia!! Vamos que vamos, depois das atividades de mãe, faxina, bora estudar!!! Entao voce esta igual a mim Juliana hahahahha Boa sorte para nos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts