Silvia Arrochinho Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Esses livros me ensinaram e me deram novas perspectivas sobre os temas. Partilho com vocês por que gostei muito. Alguns daí creio que já conhecem, mas é sempre bom relembrar porque são bons mesmo! Marketing: Isto é Marketing - Seth Godin Marketing de Conteúdo - Rafael Rez Contágio - Jonah Berger Ferramentas de Mentoring - Ana Teresa Penim e João Alberto Catalão (esse livro é português) A Revolução no Marketing Mindset - André Zeferino (esse livro é português) Quando - Daniel Pink Gestão e Negócios Happy Money - Ken Honda Parar, Pensar e Agir - Juliet Funt Empresários à Conquista do Mundo - Maria Duarte Bello (esse livro é português) 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Amei demais suas dicas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Obah! Espero que seja útil para todos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Ótimas dicas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celeste Andrade Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Excelente lista Silvia! No momento estou lendo Tribos do Seth Godin tbm, muito bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts