Maria Coyanagui Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 quem ja terminou de assistir as novas aulas? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Batista Gustafson Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Eu já! Animada para a Live de segunda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Aulas em dia. Tô pronta! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Ainda não... Estou em uma chácara, conversando com vocês enquanto como um churrasquinho. Paulo merece 100% da minha atenção. Por isso que só vou assistir quando eu chegar em casa!  Ansiosaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Preciso revisar para consolidar o aprendizado...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts