Corina Meyer Ferreira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 NĂŁo sei se tem mais alguĂ©m que produza conteĂşdo pro YouTube, mas gostaria de saber como vocĂŞs escolhem a trilha sonora dos vĂdeos de vocĂŞs. Eu, pessoalmente, acho que muita gente acaba usando as mesmas mĂşsicas, que muitas vezes acabam nĂŁo ajudando o vĂdeo em nada, sĂł para nĂŁo dividir receita com os autores no YouTube. VocĂŞs saberiam dizer qual a porcentagem da monetização vai para os detentores dos direitos autorais? E ainda deixo uma reflexĂŁo: será que nĂŁo Ă© mais interessante utilizar uma mĂşsica que tenha mais a ver com o seu nicho e que valorize seu vĂdeo? Percebi que nos vlogs de viagem do @Paulo Cuencae da @Dani Noceeles usam as mĂşsicas que ficam legais pra ideia que eles querem passar. Eu tenho a impressĂŁo de que a trilha sonora certa tem o poder de mudar completamente a percepção do seu pĂşblico sobre o seu conteĂşdo e pode influenciar o sucesso do seu vĂdeo. E vocĂŞs? O que acham? Como escolhem as mĂşsicas do conteĂşdo de vocĂŞs?  -------------------------------------------------------------------------------- Corina Meyer flautista, arranjadora e produtora musical @chorodas3 YouTube.com/chorodas3 Facebook.com/chorodas3 ps. Dia 20 de Julho Ă s 20h tem show gratuito na Av. Paulista no teatro da FIESP Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Então. Nós temos trilha original, composta por músico de peso, mas não é todo mundo que consegue isso. Hj em dia tem uma infinidade de músicas gratuitas que, se nao expressam exatamente o que vc queria, ja ajudam bastante! E, nos reells, temos as opções de quase todas as musicas que estão rolando por ai Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Gonçalves Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Bom domingo Beselhas!!! O problema de manter as mesmas musicas Ă© que muitas pessoas se prendem a biblioteca de áudios do youtube e isso limita demais. Eu utilizo dois sites pra isso: https://mixkit.co/ esse Ă© gratuito e tem muitas opções de mĂşsicas e efeitos. Alguns projetos mais exclusivos uso o envato que Ă© pago: https://elements.envato.com/pt-br/?_ga=2.256498382.413962631.1658053360-1840633851.1658053360&utm_campaign=elements_mixkit_cs_global_promo&utm_medium=referral&utm_source=mixkit  Eles sĂŁo boas opções para ter uma personalidade maior nos vĂdeos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts