Corina Meyer Ferreira Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 NĂŁo sei se tem mais alguĂ©m que produza conteĂșdo pro YouTube, mas gostaria de saber como vocĂȘs escolhem a trilha sonora dos vĂdeos de vocĂȘs. Eu, pessoalmente, acho que muita gente acaba usando as mesmas mĂșsicas, que muitas vezes acabam nĂŁo ajudando o vĂdeo em nada, sĂł para nĂŁo dividir receita com os autores no YouTube. VocĂȘs saberiam dizer qual a porcentagem da monetização vai para os detentores dos direitos autorais? E ainda deixo uma reflexĂŁo: serĂĄ que nĂŁo Ă© mais interessante utilizar uma mĂșsica que tenha mais a ver com o seu nicho e que valorize seu vĂdeo? Percebi que nos vlogs de viagem do @Paulo Cuencae da @Dani Noceeles usam as mĂșsicas que ficam legais pra ideia que eles querem passar. Eu tenho a impressĂŁo de que a trilha sonora certa tem o poder de mudar completamente a percepção do seu pĂșblico sobre o seu conteĂșdo e pode influenciar o sucesso do seu vĂdeo. E vocĂȘs? O que acham? Como escolhem as mĂșsicas do conteĂșdo de vocĂȘs?  -------------------------------------------------------------------------------- Corina Meyer flautista, arranjadora e produtora musical @chorodas3 YouTube.com/chorodas3 Facebook.com/chorodas3 ps. Dia 20 de Julho Ă s 20h tem show gratuito na Av. Paulista no teatro da FIESP
Lorena - A Tela Que Habito Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 EntĂŁo. NĂłs temos trilha original, composta por mĂșsico de peso, mas nĂŁo Ă© todo mundo que consegue isso. Hj em dia tem uma infinidade de mĂșsicas gratuitas que, se nao expressam exatamente o que vc queria, ja ajudam bastante! E, nos reells, temos as opçÔes de quase todas as musicas que estĂŁo rolando por ai
Danilo Gonçalves Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 Bom domingo Beselhas!!! O problema de manter as mesmas musicas Ă© que muitas pessoas se prendem a biblioteca de ĂĄudios do youtube e isso limita demais. Eu utilizo dois sites pra isso: https://mixkit.co/ esse Ă© gratuito e tem muitas opçÔes de mĂșsicas e efeitos. Alguns projetos mais exclusivos uso o envato que Ă© pago: https://elements.envato.com/pt-br/?_ga=2.256498382.413962631.1658053360-1840633851.1658053360&utm_campaign=elements_mixkit_cs_global_promo&utm_medium=referral&utm_source=mixkit  Eles sĂŁo boas opçÔes para ter uma personalidade maior nos vĂdeos!
Recommended Posts