Jump to content

Músicos e artistas


Recommended Posts

Oi pessoal, meu nome é Corina.

Sou flautista do Choro das 3, um grupo de música instrumental brasileira formado por mim e minhas irmãs, que completou 20 anos agora em 2022.

Tô curiosa pra saber quem são os músicos e artistas que fazem parte desta turma.

Sempre me dediquei muito ao meu instrumento, desde pequena, mas sei que tocar bem não é suficiente.

Tô muito feliz em estar aqui nessa turma do @Paulo Cuenca espero que este curso me ajude mais e mais a difundir nossa arte.

------------

ps. Aliás, quem for de Sampa - tem show no teatro da FIESP dia 20 de julho, entrada franca. hehehehehe

Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/07/2022 at 01:56, Corina Meyer Ferreira disse:

Oi pessoal, meu nome é Corina.

Sou flautista do Choro das 3, um grupo de música instrumental brasileira formado por mim e minhas irmãs, que completou 20 anos agora em 2022.

Tô curiosa pra saber quem são os músicos e artistas que fazem parte desta turma.

Sempre me dediquei muito ao meu instrumento, desde pequena, mas sei que tocar bem não é suficiente.

Tô muito feliz em estar aqui nessa turma do @Paulo Cuenca espero que este curso me ajude mais e mais a difundir nossa arte.

------------

ps. Aliás, quem for de Sampa - tem show no teatro da FIESP dia 20 de julho, entrada franca. hehehehehe

Que legal, Corina. Parabéns pelos 20 anos do Choro das 3. As músicas instrumentais fazem parte da trila sonora do meu escritório e todos amam.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 17/07/2022 at 01:56, Corina Meyer Ferreira disse:

Oi pessoal, meu nome é Corina.

Sou flautista do Choro das 3, um grupo de música instrumental brasileira formado por mim e minhas irmãs, que completou 20 anos agora em 2022.

Tô curiosa pra saber quem são os músicos e artistas que fazem parte desta turma.

Sempre me dediquei muito ao meu instrumento, desde pequena, mas sei que tocar bem não é suficiente.

Tô muito feliz em estar aqui nessa turma do @Paulo Cuenca espero que este curso me ajude mais e mais a difundir nossa arte.

------------

ps. Aliás, quem for de Sampa - tem show no teatro da FIESP dia 20 de julho, entrada franca. hehehehehe

🎉🎉Fico impressionada com a diversidade de profissionais e profissões dessa colmeia❤️

Seja muito bem-vinda, Corina, prazer em ter você aqui conosco, músicos aqui que não falta..rs

Vamos que vamos🐝🔥

 

Editado por Ingrid Leão IR
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...