Esther Avila Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 01:45 da manhã e minha cabeça esta fervendooooo, obesidade mental on kkkkk´só eu que escrevi um livro invés de uma história resumida ? kkkk e o medo das pessoas não lerem pelo tamanho da história ? SOCORRO.... me diz vocês como anda o desafio 0 por aí? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeferson Carlos da Silva Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 É 2 tô pensando em fazer um Reels kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Esther Avila Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 5 minutes ago, Jeferson Carlos da Silva disse: É 2 tô pensando em fazer um Reels kkkkk Kkkkkkk a ideia não é ruim mas acho que 90 segundos não é o suficiente para mim KKKKK SOCORRO^2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 @Esther Avila eu coloquei como eu fiz lá no tópico Desafio e fiz em formato de vídeo. Usei um recurso que me informa quanto tempo ficaria um texto se lido O que foi me ajudando a cortar pra ficar num tamanho que coubesse num reels. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonathan Amâncio Cruz Gonçalves Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Eu fiquei bem travado também. Se dependesse de mim ia ficar uns 4 dias pra escrever. No fim eu postei o que tava "imperfeito". Feito é melhor que perfeito rsrsr. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 É normal... Pega sua história, corte os ruídos, dá uma leve romantizada (mas sem mentiras) e voa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Esther Avila Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 14 horas atrás, Gaby Palma disse: @Esther Avila eu coloquei como eu fiz lá no tópico Desafio e fiz em formato de vídeo. Usei um recurso que me informa quanto tempo ficaria um texto se lido O que foi me ajudando a cortar pra ficar num tamanho que coubesse num reels. Amei a ideia, arrasou... vou dar uma olhada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Esther Avila Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 14 horas atrás, Jonathan Amâncio Cruz Gonçalves disse: Eu fiquei bem travado também. Se dependesse de mim ia ficar uns 4 dias pra escrever. No fim eu postei o que tava "imperfeito". Feito é melhor que perfeito rsrsr. Disse tudo Jonathan, feiro é melhor que perfeito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Esther Avila Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 7 horas atrás, Nayalle Mayra Guedes Morei disse: É normal... Pega sua história, corte os ruídos, dá uma leve romantizada (mas sem mentiras) e voa! Obrigada pela resposta Nay Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Esther só solta, se ficou grande, vai colocando nos comentários. Se ninguém ler FODACI. Eu vou ler! Me passa seu insta. ansioso para ler tudo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lívia Salaroli Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 21 horas atrás, Esther Avila disse: 01:45 da manhã e minha cabeça esta fervendooooo, obesidade mental on kkkkk´só eu que escrevi um livro invés de uma história resumida ? kkkk e o medo das pessoas não lerem pelo tamanho da história ? SOCORRO.... me diz vocês como anda o desafio 0 por aí? Heyy, Esther! Liga não... acho que estamos, a grande maioria, nesse mesmo barco: empolgação ft obesidade mental ft ansiedade boa! rss Eu sofro do mesmo mal: escrevo muito rss Trabalho fazendo isso boa parte do dia, então, quando vejo, lá se foi um textão! Talvez a interação na comunidade nos ajude nisso tb: bora buscar ser concisas e #partirpraação 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Me sinto assim também, estou achando meu texto uma dissertação Acho que terei que ter outro desafio só para fazer uma poda e resumir. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Anda no zero 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Esther Avila Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 11 horas atrás, Eduardo Simão da Silva disse: Esther só solta, se ficou grande, vai colocando nos comentários. Se ninguém ler FODACI. Eu vou ler! Me passa seu insta. ansioso para ler tudo. Obrigadaaa Eduardo, acabei de soltar na no desafio marco 0.. lê e me diz o que achou ... meu intagram @etoilebrandd e @esther.avilla Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Esther Avila Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 11 horas atrás, Lívia Salaroli disse: Heyy, Esther! Liga não... acho que estamos, a grande maioria, nesse mesmo barco: empolgação ft obesidade mental ft ansiedade boa! rss Eu sofro do mesmo mal: escrevo muito rss Trabalho fazendo isso boa parte do dia, então, quando vejo, lá se foi um textão! Talvez a interação na comunidade nos ajude nisso tb: bora buscar ser concisas e #partirpraação ARRASOU Lívia, é isso mesmo... acabei de soltar o desafio na comunidade... depois da uma olhada e me diz o que achou Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Esther Avila Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 11 horas atrás, Nadia Rubia Ferreira disse: Me sinto assim também, estou achando meu texto uma dissertação Acho que terei que ter outro desafio só para fazer uma poda e resumir. KKKK o meu estava do mesmo modelo Nadia, tive que diminuir mesmo sem querer por que eu excedi a quantidade de caracteres aceitos pelo Instagram, mas deu certo acabei de postar ele na comunidade, se quiser ler e se ajudar, ficarei muito feliz. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Tô na mesma, amiga! Eu escrevi um livro ontem e larguei pra cabeça parar de ferver. Hoje eu vou reler e enxugar um pouco antes de postar kk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Esther Avila Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 11 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Anda no zero Oiiiie Karine, mulher calma... acabei de postar o desafio na comunidade, se quiser ler talvez possa clarear algo para você, e qualquer coisa estou aqui para te ajudar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 hora atrás, Esther Avila disse: KKKK o meu estava do mesmo modelo Nadia, tive que diminuir mesmo sem querer por que eu excedi a quantidade de caracteres aceitos pelo Instagram, mas deu certo acabei de postar ele na comunidade, se quiser ler e se ajudar, ficarei muito feliz. Vou lá ler Esther! Preciso dominar a arte de ser sucinta 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Esther Avila Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 hora atrás, Bruna Garcia do Val disse: Tô na mesma, amiga! Eu escrevi um livro ontem e larguei pra cabeça parar de ferver. Hoje eu vou reler e enxugar um pouco antes de postar kk Escrever é fácil o difícil é enxugar o que já foi escrito kkkkkkkkkk" mas vai lá e arrasa, quero ler o seu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Verdade vou postar agora! 1 hora atrás, Esther Avila disse: Escrever é fácil o difícil é enxugar o que já foi escrito kkkkkkkkkk" mas vai lá e arrasa, quero ler o seu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 eu tbm fiz um textão,mas o pessoal curtiu...ainda reduzi para ficar em 5 parágrafos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts