Jump to content

SOCORRO DEEUS #DESAFIO 0


Recommended Posts

14 horas atrás, Gaby Palma disse:

@Esther Avila eu coloquei como eu fiz lá no tópico Desafio e fiz em formato de vídeo. Usei um recurso que me informa quanto tempo ficaria um texto se lido 😉 O que foi me ajudando a cortar pra ficar num tamanho que coubesse num reels.

Amei a ideia, arrasou... vou dar uma olhada

Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Esther Avila disse:

01:45 da manhã e minha cabeça esta fervendooooo, obesidade mental on kkkkk´só eu que escrevi um livro invés de uma história resumida ? kkkk e o medo das pessoas não lerem pelo tamanho da história ? 🤣 SOCORRO.... me diz vocês como anda o desafio 0 por aí?

Heyy, Esther! Liga não... acho que estamos, a grande maioria, nesse mesmo barco: empolgação ft obesidade mental ft ansiedade boa! rss

Eu sofro do mesmo mal: escrevo muito rss Trabalho fazendo isso boa parte do dia, então, quando vejo, lá se foi um textão! Talvez a interação na comunidade nos ajude nisso tb: bora buscar ser concisas e #partirpraação 🐝😊

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Eduardo Simão da Silva disse:

Esther só solta, se ficou grande, vai colocando nos comentários. Se ninguém ler FODACI. Eu vou ler! Me passa seu insta. ansioso para ler tudo.

Obrigadaaa Eduardo😍, acabei de soltar na no desafio marco 0.. lê e me diz o que achou ... meu intagram @etoilebrandd e @esther.avilla

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Lívia Salaroli disse:

Heyy, Esther! Liga não... acho que estamos, a grande maioria, nesse mesmo barco: empolgação ft obesidade mental ft ansiedade boa! rss

Eu sofro do mesmo mal: escrevo muito rss Trabalho fazendo isso boa parte do dia, então, quando vejo, lá se foi um textão! Talvez a interação na comunidade nos ajude nisso tb: bora buscar ser concisas e #partirpraação 🐝😊

ARRASOU Lívia, é isso mesmo... acabei de soltar o desafio na comunidade... depois da uma olhada e me diz o que achou 🤭

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Nadia Rubia Ferreira disse:

Me sinto assim também, estou achando meu texto uma dissertação 😂 Acho que terei que ter outro desafio só para fazer uma poda e resumir. 🙈

KKKK o meu estava do mesmo modelo Nadia, tive que diminuir mesmo sem querer por que eu excedi a quantidade de caracteres aceitos pelo Instagram, mas deu certo 🤣 acabei de postar ele na comunidade, se quiser ler e se ajudar, ficarei muito feliz.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Esther Avila disse:

KKKK o meu estava do mesmo modelo Nadia, tive que diminuir mesmo sem querer por que eu excedi a quantidade de caracteres aceitos pelo Instagram, mas deu certo 🤣 acabei de postar ele na comunidade, se quiser ler e se ajudar, ficarei muito feliz.

Vou lá ler Esther! Preciso dominar a arte de ser sucinta 🙈

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...