Maria Carolina de Araújo Silva Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Olá beselhas e beselhos maravilhosos!! Entrei aqui no finalzinho da semana e estou super empolgada! Eu moro em Boston nos EUA e trabalho na área de confeitaria e eventos. Adoraria trocar figurinhas e aprender com a galera desse ramo também! Alguém por aí? Meu perfil no Instagram pra quem quiser ce conhecer um pouquinho mais: @comacucar.comamor_ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle de Oliveira Teixeira Martins Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Euuuu. Moro em Belo Horizonte. Não atuo muito em Confeitaria. Trabalho com eventos, congelados, etc. Mas cozinheira faz de tudo! Prazer! @chefmi_martins 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Carolina de Araújo Silva Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 16 horas atrás, Michelle de Oliveira Teixeira Martins disse: Euuuu. Moro em Belo Horizonte. Não atuo muito em Confeitaria. Trabalho com eventos, congelados, etc. Mas cozinheira faz de tudo! Prazer! @chefmi_martins Oi Mi!! Que legal!! Vamos trocar figurinhas então! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle de Oliveira Teixeira Martins Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 1 hour ago, Maria Carolina de Araújo Silva disse: Oi Mi!! Que legal!! Vamos trocar figurinhas então! Vamos sim! Fez o desafio? Demorei horrores... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Carolina de Araújo Silva Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 14 horas atrás, Michelle de Oliveira Teixeira Martins disse: Vamos sim! Fez o desafio? Demorei horrores... Fiz sim! Na verdade, fiz agora pela manhã mas ainda nao postei no meu feed. Você já postou? Eu queria compartilhar aqui na comunidade, você sabe onde a galera está compartilhando? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Hassler Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 06:21, Maria Carolina de Araújo Silva disse: Olá beselhas e beselhos maravilhosos!! Entrei aqui no finalzinho da semana e estou super empolgada! Eu moro em Boston nos EUA e trabalho na área de confeitaria e eventos. Adoraria trocar figurinhas e aprender com a galera desse ramo também! Alguém por aí? Meu perfil no Instagram pra quem quiser ce conhecer um pouquinho mais: @comacucar.comamor_ oie!! Eu trabalho com confeitaria, sou chef chocolatier, moro na Suíça Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle de Oliveira Teixeira Martins Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 7 horas atrás, Maria Carolina de Araújo Silva disse: Fiz sim! Na verdade, fiz agora pela manhã mas ainda nao postei no meu feed. Você já postou? Eu queria compartilhar aqui na comunidade, você sabe onde a galera está compartilhando? No post Desafio do marco zero liberado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Hassler Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 08:27, Michelle de Oliveira Teixeira Martins disse: Euuuu. Moro em Belo Horizonte. Não atuo muito em Confeitaria. Trabalho com eventos, congelados, etc. Mas cozinheira faz de tudo! Prazer! @chefmi_martins Oie!!! que legal!! Prazer!! Sou chef chocolatier @chocolatesbillybugga Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle de Oliveira Teixeira Martins Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 2 minutes ago, Juliana Hassler disse: Oie!!! que legal!! Prazer!! Sou chef chocolatier @chocolatesbillybugga Oi Juliana! Que maravilha! Vc é de onde? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Hassler Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oie!! moro na Suíça Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle de Oliveira Teixeira Martins Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Just now, Juliana Hassler disse: Oie!! moro na Suíça Pertinho... kkkkk Os chocolates devem ser demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaela Rezende Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Eu sou de BH.. sou da área de gastronomia, mas não confeitaria.. Produzo e vendo cogumelos shimeji, além de vender camarões congelados tbem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle de Oliveira Teixeira Martins Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hour ago, Rafaela Rezende disse: Eu sou de BH.. sou da área de gastronomia, mas não confeitaria.. Produzo e vendo cogumelos shimeji, além de vender camarões congelados tbem. Ei Rafaela, estamos fazendo um grupo da galera de BH, vou te chamar na msg Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Carolina de Araújo Silva Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hora atrás, Juliana Hassler disse: oie!! Eu trabalho com confeitaria, sou chef chocolatier, moro na Suíça Oi Juuu!! @julianahassier Que delícia encontrar gente do mesmo nicho por aqui! Me diz qual seu perfil, vamos trocar figurinhas o meu é @comacucar.comamor_ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Oi, Maria!! Que maximo! Tenho um cliente de confeitaria e babo nas coisas hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Eu acabei de conhecer a @larissavargasprada ela faz tábuas, eu comecei a seguir o perfil dela no insta que é incrível, mas não sei como ela está cadastrada aqui, ela faz tábuas de frio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Carolina de Araújo Silva Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 On 28/07/2022 at 15:56, Marília Cerqueira disse: Oi, Maria!! Que maximo! Tenho um cliente de confeitaria e babo nas coisas hahahah Oi Marilia! Que bacana! Me passa o perfil dele pra dar uma olhadinha. Quem sabe podemos trocar figurinhas... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Carolina de Araújo Silva Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 On 28/07/2022 at 16:21, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Eu acabei de conhecer a @larissavargasprada ela faz tábuas, eu comecei a seguir o perfil dela no insta que é incrível, mas não sei como ela está cadastrada aqui, ela faz tábuas de frio. Oi Rose! Essa area esta muito em alta. Manda o perfil dele pra gente dar uma olhadinha...rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thereza Cristina Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 (edited) Olá, boa noite. Trabalho com confeitaria portuguesa, tendo como carro chefe o pastel de natas. Meu insta é @domrodrigoep Sou do Interior do RJ. Editado 30 de Julho de 2022 por THEREZA CRISTINA DA SILVA TEIXEIRA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 10 horas atrás, Maria Carolina de Araújo Silva disse: Oi Rose! Essa area esta muito em alta. Manda o perfil dele pra gente dar uma olhadinha...rsrs O perfil dela no instagram é @larissavargasprada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 01:21, Maria Carolina de Araújo Silva disse: Olá beselhas e beselhos maravilhosos!! Entrei aqui no finalzinho da semana e estou super empolgada! Eu moro em Boston nos EUA e trabalho na área de confeitaria e eventos. Adoraria trocar figurinhas e aprender com a galera desse ramo também! Alguém por aí? Meu perfil no Instagram pra quem quiser ce conhecer um pouquinho mais: @comacucar.comamor_ Oi Maria, bem-vinda! Prazer em te conhecer. Desejo muito sucesso! Conta comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LaCotta Chocolates Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 On 17/07/2022 at 01:21, Maria Carolina de Araújo Silva disse: Olá beselhas e beselhos maravilhosos!! Entrei aqui no finalzinho da semana e estou super empolgada! Eu moro em Boston nos EUA e trabalho na área de confeitaria e eventos. Adoraria trocar figurinhas e aprender com a galera desse ramo também! Alguém por aí? Meu perfil no Instagram pra quem quiser ce conhecer um pouquinho mais: @comacucar.comamor_ Oie, entrando só agora rs. Sou do Rio de Janeiro, empreendendo com chocolate! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 25 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 Meninas, preciso de ajuda. Gastronomia é o meu nicho e tou me sentindo perdida aí no processo. Alguém topa trocar ideias? @Thereza Cristinaeu sou portuguesa. Pastel de Nata e Dom Rodrigo fazem muito sucesso. Dom Rodrigo não é tão conhecido como o Pastel mas essa iguaria do sul do país faz babar qualquer um. Comecei a seguir lá no insta quem encontrei por aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Sartori Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 Olá, também sou da área da confeitaria. Me especializei em bolos e brigadeiros. Atualmente estou adoçando a vida dos gringos no Canadá. Estou aberta para trocas! Bora voar!!!! @sartizsweets é o meu perfil Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts