Jump to content

Liberdade através do auto conhecimento


Recommended Posts

Ola, Sou Gisele Suarez, instrutora de yoga desde 2009. Ensino o metodo de yoga chamado Iyengar Yoga. Fiz meu curso de formação de 2 anos em Hong Kong e continuo estudando yoga com minha mentora na India. Morei na China por 9 anos e moro no Catar ha 9 anos. Experience de 12 anos ensinando Yoga, ensino presencial e online. Meu website: www.tunedtoyoga.com, Instagram @tunedtoyoga, Facebook IyengaryogainQatar

Editado por Gisele Grespan Suarez
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 17/07/2022 at 01:09, Gisele Grespan Suarez disse:

Ola, Sou Gisele Suarez, instrutora de yoga desde 2009. Ensino o metodo de yoga chamado Iyengar Yoga. Fiz meu curso de formação de 2 anos em Hong Kong e continuo estudando yoga com minha mentora na India. Morei na China por 9 anos e moro no Catar ha 9 anos. Experience de 12 anos ensinando Yoga, ensino presencial e online. Meu website: www.tunedtoyoga.com, Instagram @tunedtoyoga, Facebook IyengaryogainQatar

Seja bem vida Gisele,prazer ter você aqui,com tanta vivência,vamos para cima🐝🚀🔥

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
On 17/07/2022 at 01:09, Gisele Grespan Suarez disse:

Ola, Sou Gisele Suarez, instrutora de yoga desde 2009. Ensino o metodo de yoga chamado Iyengar Yoga. Fiz meu curso de formação de 2 anos em Hong Kong e continuo estudando yoga com minha mentora na India. Morei na China por 9 anos e moro no Catar ha 9 anos. Experience de 12 anos ensinando Yoga, ensino presencial e online. Meu website: www.tunedtoyoga.com, Instagram @tunedtoyoga, Facebook IyengaryogainQatar

Oi Gisele, prazer em te ter por aqui. Seja muito bem-vinda.

Adorei seu nicho! Vamos voar juntas aqui!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...