Lindiane Dantas dos Santos Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Gostaria de saber se tem alguém aqui que também atua na área da Estética como eu e quais características priorizam em uma Maca, seja ela, portátil ou fixa, fora o conforto, design, resistência, estabilidade e praticidade. Além de designer de sobrancelhas, desenvolvo projetos de equipamentos profissionais para nossa empresa (insta: @macas.ldsouza) principalmente Macas e quais conteúdos achariam interessante ver nesse segmento que também ajudasse vcs a vender mais e melhor os procedimentos. Gosto de fazer posts colaborativos para nossas clientes pois muitas delas saem dos cursos, compram nosso equipamentos, mas tem dificuldades de vender principalmente nas redes sociais. Esse é outro diferencial que trouxemos para a marca dentro do nosso nicho, temos um grupo de clientes no qual eu ajudo elas a venderem mais. Temos excelentes resultados quanto a satisfação das nossas clientes, todas elas dizem que amou nossos produtos, atendimento,etc O "problema" é que quando todo mundo diz que amou vc fica sem saber o que pode está melhorando no seu produto, o que é perigoso porque pode ficar acomodada e cair na média, claro que é maravilhoso só receber Feedbacks positivos das clientes, mas gosto sempre de inovar e trazer algo melhor ainda. Alguém de vcs poderia me ajudar nessa questão? Aceito sugestões pois já quero desenvolver outro projeto daqui para o final desse ano e ajudar mais nossas clientes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts