Jump to content

Para quem é Beselha da área da Estética


Recommended Posts

Gostaria de saber se tem alguém aqui que também atua na área da Estética como eu e quais características priorizam em uma Maca, seja ela, portátil ou fixa, fora o conforto, design, resistência, estabilidade e praticidade. Além de designer de sobrancelhas, desenvolvo projetos de equipamentos profissionais para nossa empresa (insta: @macas.ldsouza) principalmente Macas e quais conteúdos achariam interessante ver nesse segmento que também ajudasse vcs a vender mais e melhor os procedimentos. Gosto de fazer posts colaborativos para nossas clientes pois muitas delas saem dos cursos, compram nosso equipamentos, mas tem dificuldades de vender principalmente nas redes sociais. Esse é outro diferencial que trouxemos para a marca dentro do  nosso nicho, temos um grupo de clientes no qual eu ajudo elas a venderem mais. Temos excelentes resultados quanto a satisfação das nossas clientes, todas elas dizem que amou nossos produtos, atendimento,etc

O "problema" é que quando todo mundo diz que amou vc fica sem saber o que pode está melhorando no seu produto,  o que é perigoso porque pode ficar acomodada e cair na média, claro que  é maravilhoso só receber Feedbacks positivos das clientes, mas gosto sempre de inovar e  trazer algo melhor ainda. Alguém de vcs  poderia me ajudar nessa questão? Aceito sugestões pois já quero desenvolver outro projeto daqui para o final desse ano e ajudar mais nossas clientes 🙌

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...