Jump to content

Manu Parente - consumindo tudooooo!


Recommended Posts

Oi gente! que demais essa comunidade!🐝

Sou terapeuta do sistema energético e tenho um consultório foférrimo em Brasília. Comecei agora a me aventurar nas redes sociais, então preciso de toda ajuda possível...rs

Apesar da minha personalidade solar, quando se trata de Instagram, a coisa fica meio nublada. Assim, to empolgadíssima para colocar essas asinhas de beselha e ganhar o mundo!

❤️

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/07/2022 at 23:56, Manu Parente disse:

Oi gente! que demais essa comunidade!🐝

Sou terapeuta do sistema energético e tenho um consultório foférrimo em Brasília. Comecei agora a me aventurar nas redes sociais, então preciso de toda ajuda possível...rs

Apesar da minha personalidade solar, quando se trata de Instagram, a coisa fica meio nublada. Assim, to empolgadíssima para colocar essas asinhas de beselha e ganhar o mundo!

❤️

 

 

Oi Manu! Que demais, eu também moro em Brasília. 
Vamos juntas 🐝🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
On 16/07/2022 at 23:56, Manu Parente disse:

Oi gente! que demais essa comunidade!🐝

Sou terapeuta do sistema energético e tenho um consultório foférrimo em Brasília. Comecei agora a me aventurar nas redes sociais, então preciso de toda ajuda possível...rs

Apesar da minha personalidade solar, quando se trata de Instagram, a coisa fica meio nublada. Assim, to empolgadíssima para colocar essas asinhas de beselha e ganhar o mundo!

❤️

 

 

Oi Manu, bem-vinda! 

Prazer em te conhecer. Desejo muito sucesso!

Conta comigo para o que precisar.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...