Manu Parente Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 Oi gente! que demais essa comunidade! Sou terapeuta do sistema energético e tenho um consultório foférrimo em Brasília. Comecei agora a me aventurar nas redes sociais, então preciso de toda ajuda possível...rs Apesar da minha personalidade solar, quando se trata de Instagram, a coisa fica meio nublada. Assim, to empolgadíssima para colocar essas asinhas de beselha e ganhar o mundo!
Gabi Simões Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 23:56, Manu Parente disse: Oi gente! que demais essa comunidade! Sou terapeuta do sistema energético e tenho um consultório foférrimo em Brasília. Comecei agora a me aventurar nas redes sociais, então preciso de toda ajuda possível...rs Apesar da minha personalidade solar, quando se trata de Instagram, a coisa fica meio nublada. Assim, to empolgadíssima para colocar essas asinhas de beselha e ganhar o mundo! Oi Manu! Que demais, eu também moro em Brasília. Vamos juntas
Marília Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 Manuuuu, esse sorriso é SUPER SOLAR! Amei!! Bem-vindaaa
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Postado 26 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 23:56, Manu Parente disse: Oi gente! que demais essa comunidade! Sou terapeuta do sistema energético e tenho um consultório foférrimo em Brasília. Comecei agora a me aventurar nas redes sociais, então preciso de toda ajuda possível...rs Apesar da minha personalidade solar, quando se trata de Instagram, a coisa fica meio nublada. Assim, to empolgadíssima para colocar essas asinhas de beselha e ganhar o mundo! Oi Manu, bem-vinda! Prazer em te conhecer. Desejo muito sucesso! Conta comigo para o que precisar.
Recommended Posts