Manu Parente Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Oi gente! que demais essa comunidade! Sou terapeuta do sistema energĂ©tico e tenho um consultĂłrio fofĂ©rrimo em BrasĂlia. Comecei agora a me aventurar nas redes sociais, entĂŁo preciso de toda ajuda possĂvel...rs Apesar da minha personalidade solar, quando se trata de Instagram, a coisa fica meio nublada. Assim, to empolgadĂssima para colocar essas asinhas de beselha e ganhar o mundo!   Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Gabi SimĂ”es Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 23:56, Manu Parente disse: Oi gente! que demais essa comunidade! Sou terapeuta do sistema energĂ©tico e tenho um consultĂłrio fofĂ©rrimo em BrasĂlia. Comecei agora a me aventurar nas redes sociais, entĂŁo preciso de toda ajuda possĂvel...rs Apesar da minha personalidade solar, quando se trata de Instagram, a coisa fica meio nublada. Assim, to empolgadĂssima para colocar essas asinhas de beselha e ganhar o mundo!   Oi Manu! Que demais, eu tambĂ©m moro em BrasĂlia. Vamos juntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Manuuuu, esse sorriso Ă© SUPER SOLAR! Amei!! Bem-vindaaa  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 23:56, Manu Parente disse: Oi gente! que demais essa comunidade! Sou terapeuta do sistema energĂ©tico e tenho um consultĂłrio fofĂ©rrimo em BrasĂlia. Comecei agora a me aventurar nas redes sociais, entĂŁo preciso de toda ajuda possĂvel...rs Apesar da minha personalidade solar, quando se trata de Instagram, a coisa fica meio nublada. Assim, to empolgadĂssima para colocar essas asinhas de beselha e ganhar o mundo!   Oi Manu, bem-vinda! Prazer em te conhecer. Desejo muito sucesso! Conta comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts