Bianca Xavier Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 AlguĂ©m notou que o @Paulo Cuencasoltou no final da penĂșltima aula (Marco zero: o primeiro desafio | parte 2) que a medida que formos destravando as coisas aqui na comunidade quem sabe, poderia ser que ganhĂĄssemos algo.. deixou no ar a possibilidade o vocĂȘs que acham? Quais suas teorias? Kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daphne Takahashi Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 ah eu vi!!! isso mega aumentou minha curiosidade!!! teorias: eu acho que vai ter talvez uma conversa de 5min com ele rsrs uma anålise de perfil para ver andamento? ahhh minha imaginação viajaaaa rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bianca Xavier Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Hahahaha não faço ideia do que pode ser, gostaria muito de passar mais tempo aqui na comunidade, mas minha rotina é muuuuito corrida, só consigo realmente quando paro mais a noite mas tÎ tentando interagir sempre que arrumo um tempinho kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bianca Xavier Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 2 minutes ago, Daphne Takahashi disse: ah eu vi!!! isso mega aumentou minha curiosidade!!! teorias: eu acho que vai ter talvez uma conversa de 5min com ele rsrs uma anålise de perfil para ver andamento? ahhh minha imaginação viajaaaa rsrsrs Hahahaha não faço ideia do que pode ser, gostaria muito de passar mais tempo aqui na comunidade, mas minha rotina é muuuuito corrida, só consigo realmente quando paro mais a noite  mas tÎ tentando interagir sempre que arrumo um tempinho kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daphne Takahashi Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 1 minute ago, Bianca Xavier disse: Hahahaha não faço ideia do que pode ser, gostaria muito de passar mais tempo aqui na comunidade, mas minha rotina é muuuuito corrida, só consigo realmente quando paro mais a noite  mas tÎ tentando interagir sempre que arrumo um tempinho kkkk é isso ai! não se cobre! tbm tenho uma rotina corrida então sei como é, vai interagindo quando da! o importante é esta aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Corina Meyer Ferreira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 eu vi e fiquei curiosa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bianca Xavier Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 8 horas atrås, Corina Meyer Ferreira disse: eu vi e fiquei curiosa A curiosidade só aumenta kkk mas o jeito é esperar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria Coyanagui Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Eu viiii, tb percebi Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Não percebi, mas irei assistir novamente para alimentar essa história dentro dos nossos coraçÔes. kkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bianca Xavier Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 5 minutes ago, Nayalle Mayra Guedes Morei disse: Não percebi, mas irei assistir novamente para alimentar essa história dentro dos nossos coraçÔes. kkkkkkkkkkk Hahahaha acho que tem coisa escondida Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tati Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Só sei que vindo do Paulo, certeza que é algo bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Breno Barcelos Design Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 11 horas atrĂĄs, Bianca Xavier disse: AlguĂ©m notou que o @Paulo Cuencasoltou no final da penĂșltima aula (Marco zero: o primeiro desafio | parte 2) que a medida que formos destravando as coisas aqui na comunidade quem sabe, poderia ser que ganhĂĄssemos algo.. deixou no ar a possibilidade o vocĂȘs que acham? Quais suas teorias? Kkkk Simm ele comentou isso nas lives do desafio se nĂŁo me falha a memĂłria. TambĂ©m pediu nosso endereço para talvez nos mandar algum prĂȘmio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Terapiadebarro Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 11 horas atrĂĄs, Bianca Xavier disse: AlguĂ©m notou que o @Paulo Cuencasoltou no final da penĂșltima aula (Marco zero: o primeiro desafio | parte 2) que a medida que formos destravando as coisas aqui na comunidade quem sabe, poderia ser que ganhĂĄssemos algo.. deixou no ar a possibilidade o vocĂȘs que acham? Quais suas teorias? Kkkk Torcendo pra que seja uma mentoria individual! Seria um sonho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
VERA LUCIA PEDROSA MATOS Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 De uma coisa tenho certeza: ele quer muito que este projeto novo dĂȘ certo. E estĂĄ fazendo aparte dele da melhor forma. Espero poder acompanhar tudo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Regina citolin granella Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 19 horas atrĂĄs, Bianca Xavier disse: AlguĂ©m notou que o @Paulo Cuencasoltou no final da penĂșltima aula (Marco zero: o primeiro desafio | parte 2) que a medida que formos destravando as coisas aqui na comunidade quem sabe, poderia ser que ganhĂĄssemos algo.. deixou no ar a possibilidade o vocĂȘs que acham? Quais suas teorias? Kkkk pior Ă© a parte que ele pede o endereço na apresentação e fala que gosta de surpreender os alunos as vezes kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Eduardo Simão Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 19 horas atrås, Bianca Xavier disse: Hahahaha não faço ideia do que pode ser, gostaria muito de passar mais tempo aqui na comunidade, mas minha rotina é muuuuito corrida, só consigo realmente quando paro mais a noite mas tÎ tentando interagir sempre que arrumo um tempinho kkkk Bia, uma dica simples. Coloca uma rotina båsica - Comentar em 3 posts. - Curtir 10 comentårios - Fazer 3 novas amizades todos os dias. _ Quando vir uma idéia, joga no grupo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Eduardo Simão Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Eu percebi, essa interação traz a gente mais pra perto dele. à algo que temos que aprender, pois isso aumenta as chances do cliente de sentir mais próximo. Ele estå cuidando da gente, no marketing o LTV (life time value) é um fator muito importante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bianca Xavier Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 1 hour ago, Eduardo SimĂŁo da Silva disse: Bia, uma dica simples. Coloca uma rotina bĂĄsica - Comentar em 3 posts. - Curtir 10 comentĂĄrios - Fazer 3 novas amizades todos os dias. _ Quando vir uma idĂ©ia, joga no grupo Adaptar a minha realidade, por mais que seja uma comunidade jĂĄ notamos que tem muitos benefĂcios com a interação nĂ©? Transformar em rotina Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karine Lombardi Wanser Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 21 horas atrĂĄs, Bianca Xavier disse: AlguĂ©m notou que o @Paulo Cuencasoltou no final da penĂșltima aula (Marco zero: o primeiro desafio | parte 2) que a medida que formos destravando as coisas aqui na comunidade quem sabe, poderia ser que ganhĂĄssemos algo.. deixou no ar a possibilidade o vocĂȘs que acham? Quais suas teorias? Kkkk eu vi isso tbm, e Ă© por isso que tem tantos comentĂĄrios por aqui hahaa eu nĂŁo consegui acompanhar a galera dos 300 posts ainda!!! vou tentar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bianca Xavier Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 19:11, Regina citolin granella disse: pior é a parte que ele pede o endereço na apresentação e fala que gosta de surpreender os alunos as vezes kkkk Hahaha me coçando de curiosidade kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bianca Xavier Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 21:43, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: eu vi isso tbm, e é por isso que tem tantos comentårios por aqui hahaa eu não consegui acompanhar a galera dos 300 posts ainda!!! vou tentar TÎ do mesmo jeito Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hora atrås, Bianca Xavier disse: TÎ do mesmo jeito Estou no meio do caminho ainda Bianca e tu? hhahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bianca Xavier Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Kkkk na mesma, tĂĄ difĂcil sair do gafanhoto Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 23:55, Bianca Xavier disse: AlguĂ©m notou que o @Paulo Cuencasoltou no final da penĂșltima aula (Marco zero: o primeiro desafio | parte 2) que a medida que formos destravando as coisas aqui na comunidade quem sabe, poderia ser que ganhĂĄssemos algo.. deixou no ar a possibilidade o vocĂȘs que acham? Quais suas teorias? Kkkk Eu notei haha estou mega curiosa para saber o que pode ser!! NĂŁo faço ideia, mas com certeza serĂĄ alguma coisa muito boa!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts