Jump to content

Dica escondida na Aula zero?


Recommended Posts

2 minutes ago, Daphne Takahashi disse:

ah eu vi!!! isso mega aumentou minha curiosidade!!! teorias: eu acho que vai ter talvez uma conversa de 5min com ele rsrs uma análise de perfil para ver andamento? ahhh minha imaginação viajaaaa rsrsrs

Hahahaha não faço ideia do que pode ser, gostaria muito de passar mais tempo aqui na comunidade, mas minha rotina é muuuuito corrida, só consigo realmente quando paro mais a noite  mas tô tentando interagir sempre que arrumo um tempinho kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Bianca Xavier disse:

Hahahaha não faço ideia do que pode ser, gostaria muito de passar mais tempo aqui na comunidade, mas minha rotina é muuuuito corrida, só consigo realmente quando paro mais a noite  mas tô tentando interagir sempre que arrumo um tempinho kkkk

é isso ai! não se cobre! tbm tenho uma rotina corrida então sei como é, vai interagindo quando da! o importante é esta aqui! 😊

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Bianca Xavier disse:

Alguém notou que o @Paulo Cuencasoltou no final da penúltima aula (Marco zero: o primeiro desafio | parte 2) que a medida que formos destravando as coisas aqui na comunidade quem sabe, poderia ser que ganhássemos algo.. deixou no ar a possibilidade 😅 o vocês que acham? Quais suas teorias? Kkkk

Simm ele comentou isso nas lives do desafio se não me falha a memória. Também pediu nosso endereço para talvez nos mandar algum prêmio.

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Bianca Xavier disse:

Alguém notou que o @Paulo Cuencasoltou no final da penúltima aula (Marco zero: o primeiro desafio | parte 2) que a medida que formos destravando as coisas aqui na comunidade quem sabe, poderia ser que ganhássemos algo.. deixou no ar a possibilidade 😅 o vocês que acham? Quais suas teorias? Kkkk

Torcendo pra que seja uma mentoria individual!

Seria um sonho.

Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Bianca Xavier disse:

Alguém notou que o @Paulo Cuencasoltou no final da penúltima aula (Marco zero: o primeiro desafio | parte 2) que a medida que formos destravando as coisas aqui na comunidade quem sabe, poderia ser que ganhássemos algo.. deixou no ar a possibilidade 😅 o vocês que acham? Quais suas teorias? Kkkk

pior é a parte que ele pede o endereço na apresentação e fala que gosta de surpreender os alunos as vezes kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Bianca Xavier disse:

Hahahaha não faço ideia do que pode ser, gostaria muito de passar mais tempo aqui na comunidade, mas minha rotina é muuuuito corrida, só consigo realmente quando paro mais a noite 🥲 mas tô tentando interagir sempre que arrumo um tempinho kkkk

Bia, uma dica simples.

Coloca uma rotina básica

- Comentar em 3 posts.

- Curtir 10 comentários

- Fazer 3 novas amizades todos os dias.

_ Quando vir uma idéia, joga no grupo

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Eduardo Simão da Silva disse:

Bia, uma dica simples.

Coloca uma rotina básica

- Comentar em 3 posts.

- Curtir 10 comentários

- Fazer 3 novas amizades todos os dias.

_ Quando vir uma idéia, joga no grupo

Adaptar a minha realidade, por mais que seja uma comunidade já notamos que tem muitos benefícios com a interação né? Transformar em rotina ☺️

Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Bianca Xavier disse:

Alguém notou que o @Paulo Cuencasoltou no final da penúltima aula (Marco zero: o primeiro desafio | parte 2) que a medida que formos destravando as coisas aqui na comunidade quem sabe, poderia ser que ganhássemos algo.. deixou no ar a possibilidade 😅 o vocês que acham? Quais suas teorias? Kkkk

eu vi isso tbm, e é por isso que tem tantos comentários por aqui hahaa eu não consegui acompanhar a galera dos 300 posts ainda!!! vou tentar

Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/07/2022 at 23:55, Bianca Xavier disse:

Alguém notou que o @Paulo Cuencasoltou no final da penúltima aula (Marco zero: o primeiro desafio | parte 2) que a medida que formos destravando as coisas aqui na comunidade quem sabe, poderia ser que ganhássemos algo.. deixou no ar a possibilidade 😅 o vocês que acham? Quais suas teorias? Kkkk

Eu notei haha estou mega curiosa para saber o que pode ser!! 😄 Não faço ideia, mas com certeza será alguma coisa muito boa!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...