Daphne Takahashi Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Olha só já esta marcada a live de segunda com o @Paulo Cuenca!!!! Que emoção! Alias, quanta emoção ta rolando neste meu coraçãozinho rsrs Esta vai ser a jornada de milhões...quem mais ai esta sentindo muitas mudanças e novas experiências vindo por ai? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 1 minute ago, Daphne Takahashi disse: Olha só já esta marcada a live de segunda com o @Paulo Cuenca!!!! Que emoção! Alias, quanta emoção ta rolando neste meu coraçãozinho rsrs Esta vai ser a jornada de milhões...quem mais ai esta sentindo muitas mudanças e novas experiências vindo por ai? Eu estou empenhada em sugar tudo dessa formação. Sinto que sou uma das pessoas com menos conhecimento técnico, isso significa que posso aprender não só com Paulo, mas com todos vocês. Não tenho experiência, não tenho cursos, mas tenho uma vontade imensa de aprender e coragem. Estou aqui, e estou pronta! EU ESCOLHI. Que comecem os jogos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 1 minute ago, IZABELA AMARAL disse: Eu estou empenhada em sugar tudo dessa formação. Sinto que sou uma das pessoas com menos conhecimento técnico, isso significa que posso aprender não só com Paulo, mas com todos vocês. Não tenho experiência, não tenho cursos, mas tenho uma vontade imensa de aprender e coragem. Estou aqui, e estou pronta! EU ESCOLHI. Que comecem os jogos que comecem!! \o/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Cada live um aprendizado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts