Daphne Takahashi Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Estou vendo muitas pessoas fazendo esses ensaios de posicionamento e branding e queria saber a percepção de vocĂȘs disso. Ajuda? NĂŁo ajuda? Depende do ensaio? Pois estou querendo fazer um tambĂ©m...me daria muito material para trabalhar, sinto que a qualidade das fotos Ă© melhor quando feita por um profissional do que eu tentar tirar aquela foto do dia a dia. Talvez para passar mais autoridade? AlguĂ©m aqui jĂĄ fez esse tipo de ensaio? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Szilagyi Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Oi Daphne, Sou suspeita por ser fotĂłgrafa, mas te garanto que faz toda a diferença. O importante Ă© encontrar um profissional que vocĂȘ ame o trabalho. Um bom ensaio vai levantar sua autoestima, melhorar seu engajamento, estabelecer o "feeling" e branding da sua marca e fazer vocĂȘ ganhar tempo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daphne Takahashi Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Just now, Ana Luisa Ferreira Szilagyi disse: Oi Daphne, Sou suspeita por ser fotĂłgrafa, mas te garanto que faz toda a diferença. O importante Ă© encontrar um profissional que vocĂȘ ame o trabalho. Um bom ensaio vai levantar sua autoestima, melhorar seu engajamento, estabelecer o "feeling" e branding da sua marca e fazer vocĂȘ ganhar tempo. Opa Ana! VocĂȘ Ă© de SP? Passa seu @ rsrs Sim estou sentindo uma necessidade qto a isso.. para me posicionar melhor... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Szilagyi Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 27 minutes ago, Daphne Takahashi disse: Opa Ana! VocĂȘ Ă© de SP? Passa seu @ rsrs Sim estou sentindo uma necessidade qto a isso.. para me posicionar melhor... Moro em NY.  Cria um post e tenho certeza que os fotĂłgrafos vĂŁo aparecer, ou vem pra NY! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daphne Takahashi Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Just now, Ana Szilagyi disse: Moro em NY.  Cria um post e tenho certeza que os fotógrafos vão aparecer, ou vem pra NY! ahhh to morrendo de vtd de ir passear!! ideia sensacional hein! rsrsrs vc faz aquelas sessÔes de fotos para as pessoas q estão de ferias e querem fotos bacanas da viagem? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Szilagyi Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Just now, Daphne Takahashi disse: ahhh to morrendo de vtd de ir passear!! ideia sensacional hein! rsrsrs vc faz aquelas sessÔes de fotos para as pessoas q estão de ferias e querem fotos bacanas da viagem? Faço o que meus clientes sonham! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daphne Takahashi Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 1 minute ago, Ana Szilagyi disse: Faço o que meus clientes sonham! uauuuuuuuuuuuuuuu!!! deu até borboletas na barrigaaaaa!!! me passa seu insta pq vc é minha fotógrafa quando eu for pra NY!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Szilagyi Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 3 horas atrås, Daphne Takahashi disse: uauuuuuuuuuuuuuuu!!! deu até borboletas na barrigaaaaa!!! me passa seu insta pq vc é minha fotógrafa quando eu for pra NY!!!! Fechado! @anaszilagyi Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daphne Takahashi Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 15 horas atrås, Ana Szilagyi disse: Fechado! @anaszilagyi Prontinho! ja te segui! \o/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Regina citolin granella Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Eu estou pensando muito em fzer, dar um ar mais profissional, maas meu foco agora é preparar meu perfil, deixar a casa pronta para os novos seguidore. Faço fotos em casa mesmo para usar nas imagens dos posts e tal. Mas não acho importante isso agora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts