Jump to content

Help! - Ensaio de posicionamento e branding

Recommended Posts

Estou vendo muitas pessoas fazendo esses ensaios de posicionamento e branding e queria saber a percepção de vocĂȘs disso. Ajuda?  NĂŁo ajuda?  Depende do ensaio? Pois estou querendo fazer um tambĂ©m...me daria muito material para trabalhar, sinto que a qualidade das fotos Ă© melhor quando feita por um profissional do que eu tentar tirar aquela foto do dia a dia. Talvez para passar mais autoridade? AlguĂ©m aqui jĂĄ fez esse tipo de ensaio?

Link para compartilhar

Just now, Ana Luisa Ferreira Szilagyi disse:

Oi Daphne,

Sou suspeita por ser fotĂłgrafa, mas te garanto que faz toda a diferença. O importante Ă© encontrar um profissional que vocĂȘ ame o trabalho.

Um bom ensaio vai levantar sua autoestima, melhorar seu engajamento, estabelecer o "feeling" e branding da sua marca e fazer vocĂȘ ganhar tempo.

Opa Ana! VocĂȘ Ă© de SP? Passa seu @ rsrs Sim estou sentindo uma necessidade qto a isso.. para me posicionar melhor...

Link para compartilhar

Just now, Ana Szilagyi disse:

Moro em NY. 😔 Cria um post e tenho certeza que os fotógrafos vão aparecer, ou vem pra NY!😀

ahhh to morrendo de vtd de ir passear!! ideia sensacional hein! rsrsrs vc faz aquelas sessÔes de fotos para as pessoas q estão de ferias e querem fotos bacanas da viagem?

Link para compartilhar

• Criar novo...