Jump to content

NOVO PERFIL DO ZERO?

Recommended Posts

Boa noite pessoal! Estou com uma dúvida, tenho um perfil profissional com mais de 4k de seguidores.

Ele é fruto de um projeto que eu tinha antes de moda fitness a domicilio. Tem muita gente da minha cidade e região que segue este perfil que foi criado em 2018. Em 2020 eu comecei fazer algo nele avisando que seria um perfil de social media. Até teve um engajamento mas eu nao tive constancia. Após quase 2 anos estou pensando se ressuscito ele ou se uso o meu pessoal que esta mais engajado e as pessoas me conhecem mais. Pois eu já vi algumas pessoas dizer que se tem um perfil parado com seguidores, o ideal seria ter constancia e fazer trafego para trazer seguidores qualificados. Acredito que nesse perfil tem pessoas empreendedoras que podem ter interesse em um estrategista.

Mas como falei, ali ninguem me conhece mais, ou se lembra de mim como vendendor de moda fitness. O que vocês acham? Alguem ja tentou recuperar um perfil parado?

• Curti 1
Link para compartilhar

15 horas atrás, Dani Noce disse:

Eu posso dizer com propriedade no assunto kkkk (já mudei 2x) que eu usaria o seu pessoal para iniciar a profissão.

Começaria com um post de História de criação e stories dentro do mesmo tema.

❤️

Dani, aproveitando a dúvida do colega...

Passo por algo bem parecido. Meu perfil sempre foi 1 só. Ele cresceu naturalmente por eu ser bem conhecida na minha cidade e pq eu peguei aquela fase de Insta Fitness. Mas desde que mudei meu tipo de conteúdo meu engajamento hoje rasteja.

Sinto muita dó de largar uma perfil com 21k de seguidores conseguidos na raça. Fico na dúvida se inicio do zero ou se enfrento essa batalha e tento reaver isso dutrante esse curso sendo fial a tudo que Paulo ensinar.

O que acha?

Link para compartilhar

• Criar novo...