Jump to content

FELIZ DEMAIS EM ESTÁ AQUI COM TODOS VCS


Recommended Posts

Olá amigas(os) Beselhas 🥰. Muito Feliz em está aqui com todos vcs. Me chamo LINDIANE DANTAS (Lindy), tenho 30 anos, Trabalhei por 13 anos no comércio para terceiros como vendedora e em 2020 decide pedir as minhas contas para abrir o meu próprio negócio no ramo de equipamentos profissionais voltados a área da Estética/Saúde, também sou designer de sobrancelhas. Resido na cidade de Feira de Santana-ba e sinto que vamos aprender muito nessa formação incrível do Paulo e juntos nesse comunidade maravilhosa.

Empolgada para trocarmos muitas ideias

aqui e aprender muito nessa Jornada🤩

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 16/07/2022 at 23:42, Lindiane Dantas dos Santos disse:

Olá amigas(os) Beselhas 🥰. Muito Feliz em está aqui com todos vcs. Me chamo LINDIANE DANTAS (Lindy), tenho 30 anos, Trabalhei por 13 anos no comércio para terceiros como vendedora e em 2020 decide pedir as minhas contas para abrir o meu próprio negócio no ramo de equipamentos profissionais voltados a área da Estética/Saúde, também sou designer de sobrancelhas. Resido na cidade de Feira de Santana-ba e sinto que vamos aprender muito nessa formação incrível do Paulo e juntos nesse comunidade maravilhosa.

Empolgada para trocarmos muitas ideias

aqui e aprender muito nessa Jornada🤩

Seja muito bem vinda,Lindiane,prazer ter você aqui🥰🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 16/07/2022 at 23:42, Lindiane Dantas dos Santos disse:

Olá amigas(os) Beselhas 🥰. Muito Feliz em está aqui com todos vcs. Me chamo LINDIANE DANTAS (Lindy), tenho 30 anos, Trabalhei por 13 anos no comércio para terceiros como vendedora e em 2020 decide pedir as minhas contas para abrir o meu próprio negócio no ramo de equipamentos profissionais voltados a área da Estética/Saúde, também sou designer de sobrancelhas. Resido na cidade de Feira de Santana-ba e sinto que vamos aprender muito nessa formação incrível do Paulo e juntos nesse comunidade maravilhosa.

Empolgada para trocarmos muitas ideias

aqui e aprender muito nessa Jornada🤩

Oi Lindy, seja bem-vinda à Comunidade.

Sem dúvidas iremos aprender muito!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...