Lindiane Dantas dos Santos Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Olá amigas(os) Beselhas . Muito Feliz em está aqui com todos vcs. Me chamo LINDIANE DANTAS (Lindy), tenho 30 anos, Trabalhei por 13 anos no comércio para terceiros como vendedora e em 2020 decide pedir as minhas contas para abrir o meu próprio negócio no ramo de equipamentos profissionais voltados a área da Estética/Saúde, também sou designer de sobrancelhas. Resido na cidade de Feira de Santana-ba e sinto que vamos aprender muito nessa formação incrível do Paulo e juntos nesse comunidade maravilhosa. Empolgada para trocarmos muitas ideias aqui e aprender muito nessa Jornada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 23:42, Lindiane Dantas dos Santos disse: Olá amigas(os) Beselhas . Muito Feliz em está aqui com todos vcs. Me chamo LINDIANE DANTAS (Lindy), tenho 30 anos, Trabalhei por 13 anos no comércio para terceiros como vendedora e em 2020 decide pedir as minhas contas para abrir o meu próprio negócio no ramo de equipamentos profissionais voltados a área da Estética/Saúde, também sou designer de sobrancelhas. Resido na cidade de Feira de Santana-ba e sinto que vamos aprender muito nessa formação incrível do Paulo e juntos nesse comunidade maravilhosa. Empolgada para trocarmos muitas ideias aqui e aprender muito nessa Jornada Seja muito bem vinda,Lindiane,prazer ter você aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Oi, Lindyyyy! Estudei a vida inteira em Feira, no Helyos hahhah meu namorado mora aí! Que legal!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lindiane Dantas dos Santos Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Mundo pequeno Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Lindy desejo sucesso pela garra e por poder estar aqui entre nós, buscando o que há de melhor para implantar em sua empresa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 23:42, Lindiane Dantas dos Santos disse: Olá amigas(os) Beselhas . Muito Feliz em está aqui com todos vcs. Me chamo LINDIANE DANTAS (Lindy), tenho 30 anos, Trabalhei por 13 anos no comércio para terceiros como vendedora e em 2020 decide pedir as minhas contas para abrir o meu próprio negócio no ramo de equipamentos profissionais voltados a área da Estética/Saúde, também sou designer de sobrancelhas. Resido na cidade de Feira de Santana-ba e sinto que vamos aprender muito nessa formação incrível do Paulo e juntos nesse comunidade maravilhosa. Empolgada para trocarmos muitas ideias aqui e aprender muito nessa Jornada Oi Lindy, seja bem-vinda à Comunidade. Sem dúvidas iremos aprender muito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts