Heitor Pinheiro Lima Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás Gente, tudo bem por aí? Passei aqui porque senti que a comunidade anda quieta e fiquei pensando no que pode estar acontecendo rs. Será que o pessoal deu uma desacelerada? Ficou sem tempo? Perdeu o interesse? Ou só está acompanhando o conteúdo sem interagir tanto? Ou será que muita gente das primeiras turmas, que eram super engajadas, acabou não acessando mais? Fiquei realmente curioso. A comunicação aqui sempre foi uma parte importante do processo, porque é nas trocas, nas conversas e nos comentários que surgem ideias, insights e conexões que ajudam todo mundo a evoluir. E aí fiquei pensando: como será que podemos fazer para trazer de volta esse diálogo? Como podemos reconstruir essa conexão, deixar o espaço vivo de novo e incentivar mais troca entre todo mundo? Se tiverem sugestões ou percepções, vai ser muito legal compartilhar. Quanto mais movimentamos, mais útil e inspirador esse ambiente se torna. 1
Gustavo C Moraes Postado 1 hora atrás Postado 1 hora atrás Tenho a mesma sensação, infelizmente cheguei provavelmente nesse processo de transição de comunidade ativa pra falta de interação... por um tempo eu mesmo parei também, mas recentemente tenho procurado atualizações e isso que você tá fazendo: começar, incitar, movimentar. Foi algo que não fiz, talvez muitos estejam nessa mesma sensação mas com falta de ímpeto... Talvez fosse legal fazer uma live no instagram do Paulo ou um storyzinho ou reelzinho só pra lembrar, tipo um "alô, beselhas, já viram o mel que tem na Colmeia? Acessa lá a comunidade e produzam mais e mais" sei lá, só sugestão viajada... Vamos continuar o zumbido rsrs @Heitor Pinheiro Lima
Recommended Posts