Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá, beselhas!
Estou surpresa com a pouca interação aqui na comunidade. Estive ausente por um tempo e, ao voltar, percebi que quase não temos movimentação: pouquíssimas postagens e quase nenhuma troca.
O que aconteceu nesse perĂ­odo? Quero entender se Ă© apenas uma fase ou se realmente estamos deixando a comunidade acabar.
Conto com vocês para reacender esse espaço que sempre foi tão rico em troca e conexão.

• Curti 3
Postado
6 horas atrás, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse:

Pecado, realmente morreu. Nem mesmo uma resposta dos mediadores ou do proprio Paulo.

Olá Ana Paula, a comunidade é construída pelos participantes e é uma ótima ferramenta de troca e enriquecimento de conhecimento.

Quanta ajuda e conhecimento é trocada em cada post né?

Postado

Oi, Ana Paula! 

Poxa, também fiquei com essa sensação… vi que nas primeiras turmas rolava muito mais troca e interação, e é uma pena que agora esteja bem mais parado. Eu entrei recentemente e fiquei super feliz de fazer parte, mas confesso que senti falta desse movimento.

Tomara que a galera volte a se conectar mais, porque esse espaço é justamente pra isso: um ajudar o outro e, claro, gerar conexões incríveis.

Postado

Oii @Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, tudo bem?

tô aqui desde o começo da Comunidade e confesso que também senti isso e vi esses ciclos acontecerem.

É normal isso acontecer na verdade. Turmas entram, consomem o curso, tiram suas dúvidas e a vida acontece, é normal cair o movimento aqui por conta disso.

A comunidade transformou minha vida! Me fez conhecer pessoas e fazer parte da equipe que foi algo que mudou ainda mais o jogo. Hoje minha empresa compacta de 3 pessoas atende mais de 20 clientes, estamos no pico de faturamento e crescendo, tudo por me entregar a produção de conteúdo e realmente aplicar tudo que tem aqui dentro e no curso.

Mas, devo concordar com a Ana. A comunidade sempre foi um espaço rico demais para sumir em gotas assim...

Uma comunidade não se sustenta sozinha, ela até anda, mas precisa de um líder presente, engajado para não deixar o movimento morrer. E aqui entendo que a vida tem ciclos novamente, que existem outros projetos e coisas que exigem atenção.

E como fica quem renovou recentemente, quem entrou agora? 

Enfim, compartilho do sentimento de vocĂŞs.

• Criar novo...