Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado Terça-feira Ă s 10:30 Postado Terça-feira Ă s 10:30 Olá, beselhas! Estou surpresa com a pouca interação aqui na comunidade. Estive ausente por um tempo e, ao voltar, percebi que quase nĂŁo temos movimentação: pouquĂssimas postagens e quase nenhuma troca. O que aconteceu nesse perĂodo? Quero entender se Ă© apenas uma fase ou se realmente estamos deixando a comunidade acabar. Conto com vocĂŞs para reacender esse espaço que sempre foi tĂŁo rico em troca e conexĂŁo. 3
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado Quinta-feira Ă s 06:54 Autor Postado Quinta-feira Ă s 06:54 Pecado, realmente morreu. Nem mesmo uma resposta dos mediadores ou do proprio Paulo. 1
Dani Olgas Postado Quinta-feira Ă s 13:41 Postado Quinta-feira Ă s 13:41 6 horas atrás, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse: Pecado, realmente morreu. Nem mesmo uma resposta dos mediadores ou do proprio Paulo. Olá Ana Paula, a comunidade Ă© construĂda pelos participantes e Ă© uma Ăłtima ferramenta de troca e enriquecimento de conhecimento. Quanta ajuda e conhecimento Ă© trocada em cada post nĂ©?
Heitor Pinheiro Lima Postado Quinta-feira Ă s 20:55 Postado Quinta-feira Ă s 20:55 Oi, Ana Paula! Poxa, tambĂ©m fiquei com essa sensação… vi que nas primeiras turmas rolava muito mais troca e interação, e Ă© uma pena que agora esteja bem mais parado. Eu entrei recentemente e fiquei super feliz de fazer parte, mas confesso que senti falta desse movimento. Tomara que a galera volte a se conectar mais, porque esse espaço Ă© justamente pra isso: um ajudar o outro e, claro, gerar conexões incrĂveis.
Andressa Maria Tonin Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás Oii @Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, tudo bem? tĂ´ aqui desde o começo da Comunidade e confesso que tambĂ©m senti isso e vi esses ciclos acontecerem. É normal isso acontecer na verdade. Turmas entram, consomem o curso, tiram suas dĂşvidas e a vida acontece, Ă© normal cair o movimento aqui por conta disso. A comunidade transformou minha vida! Me fez conhecer pessoas e fazer parte da equipe que foi algo que mudou ainda mais o jogo. Hoje minha empresa compacta de 3 pessoas atende mais de 20 clientes, estamos no pico de faturamento e crescendo, tudo por me entregar a produção de conteĂşdo e realmente aplicar tudo que tem aqui dentro e no curso. Mas, devo concordar com a Ana. A comunidade sempre foi um espaço rico demais para sumir em gotas assim... Uma comunidade nĂŁo se sustenta sozinha, ela atĂ© anda, mas precisa de um lĂder presente, engajado para nĂŁo deixar o movimento morrer. E aqui entendo que a vida tem ciclos novamente, que existem outros projetos e coisas que exigem atenção. E como fica quem renovou recentemente, quem entrou agora? Enfim, compartilho do sentimento de vocĂŞs.
Recommended Posts