Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado Terça-feira Ă s 10:30 Postado Terça-feira Ă s 10:30 Olá, beselhas! Estou surpresa com a pouca interação aqui na comunidade. Estive ausente por um tempo e, ao voltar, percebi que quase nĂŁo temos movimentação: pouquĂssimas postagens e quase nenhuma troca. O que aconteceu nesse perĂodo? Quero entender se Ă© apenas uma fase ou se realmente estamos deixando a comunidade acabar. Conto com vocĂŞs para reacender esse espaço que sempre foi tĂŁo rico em troca e conexĂŁo. 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 17 horas atrás Autor Postado 17 horas atrás Pecado, realmente morreu. Nem mesmo uma resposta dos mediadores ou do proprio Paulo.
Dani Olgas Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás 6 horas atrás, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse: Pecado, realmente morreu. Nem mesmo uma resposta dos mediadores ou do proprio Paulo. Olá Ana Paula, a comunidade Ă© construĂda pelos participantes e Ă© uma Ăłtima ferramenta de troca e enriquecimento de conhecimento. Quanta ajuda e conhecimento Ă© trocada em cada post nĂ©?
Heitor Pinheiro Lima Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás Oi, Ana Paula! Poxa, tambĂ©m fiquei com essa sensação… vi que nas primeiras turmas rolava muito mais troca e interação, e Ă© uma pena que agora esteja bem mais parado. Eu entrei recentemente e fiquei super feliz de fazer parte, mas confesso que senti falta desse movimento. Tomara que a galera volte a se conectar mais, porque esse espaço Ă© justamente pra isso: um ajudar o outro e, claro, gerar conexões incrĂveis.
Recommended Posts