Heitor Pinheiro Lima Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Meu nome é Heitor, tenho 32 anos e moro na região da Brasilândia, Zona Norte de São Paulo. Atualmente atuo como auxiliar de marketing, na minha primeira experiência formal na área, em uma empresa que valoriza e investe no desenvolvimento dos colaboradores. Entrei na equipe como atendente e, após 1 ano e 6 meses, fui promovido para o cargo atual. Minha trajetória profissional começou no setor de atendimento, especialmente em call centers. Paralelamente também trabalhei por conta como confeiteiro, atividade que mantenho até hoje como renda extra, inclusive levando doces para os colegas da empresa onde trabalho. Sou formado em Gestão de Mídias Sociais e minha paixão pela área surgiu quando tive a oportunidade de gerenciar o Instagram de uma confeiteira que fala de Maringá. Essa experiência me fez enxergar o quanto gosto de redes sociais e marketing, o que me motivou a buscar formação acadêmica. Apesar do pouco tempo na função tenho me identificado cada vez mais com o marketing. Hoje participo do curso Super Poder do Paulo Cuenca, custeado pela empresa, com o objetivo de ampliar meus conhecimentos e desbloquear minha criatividade, algo que ainda vejo como um desafio. Conto com o apoio do meu gestor e de minha colega de trabalho que têm me ajudado a evoluir de forma consistente. Além de aperfeiçoar minhas habilidades pretendo transformar esse aprendizado em novas oportunidades de renda, atuando como social media e criando projetos que me permitam colocar ideias em prática. Estou aqui para aprender, me inspirar e compartilhar experiências. Acredito no poder do networking e espero que possamos trocar muito conhecimento e crescer juntos nessa jornada.
Recommended Posts