Leticia Okuma Della Valle Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 - A arte de contar histórias no século 21 tradição e cyber espaço - Cléo Buzato - Contar e encantar, pequenos segredos da narativa - Cléo Buzato - A arte de contar histórias, textos e pretextos - Celso Sisto - A arte de contar histórias - Anancy Melo - A arte de contar histórias - Walter Benjamin - O Ofício do contador de Histórias - Gislaine Velar e Inno Sorsy - Cada um conta de um jeito - Aline Razeira - A psicanálise dos contos de fada - Bruno Bettelheim - Mil e uma noites - Antoine Galland - A arte de encantar, o contador de histórias contemporâneo e seus olhares - Regina Machado 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Nossa... amei todas as indicações! Já anotei aqui para as próximas compras Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 23:22, Leticia Okuma Della Valle disse: - A arte de contar histórias no século 21 tradição e cyber espaço - Cléo Buzato - Contar e encantar, pequenos segredos da narativa - Cléo Buzato - A arte de contar histórias, textos e pretextos - Celso Sisto - A arte de contar histórias - Anancy Melo - A arte de contar histórias - Walter Benjamin - O Ofício do contador de Histórias - Gislaine Velar e Inno Sorsy - Cada um conta de um jeito - Aline Razeira - A psicanálise dos contos de fada - Bruno Bettelheim - Mil e uma noites - Antoine Galland - A arte de encantar, o contador de histórias contemporâneo e seus olhares - Regina Machado Suas indicações me lembraram do Filme Forrest Gump e Truman o show da vida... São filmes que também falam de histórias e narrativas. O primeiro contato pelos olhos do protagonista e o segundo é a história do reality show ficcional de maior tempo ininterrupto na televisão. Pensa nessa história, que legal? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Muito bom! bora fazer listinha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leticia Okuma Della Valle Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 10 horas atrás, Kabrine Aparecida Vargas disse: Suas indicações me lembraram do Filme Forrest Gump e Truman o show da vida... São filmes que também falam de histórias e narrativas. O primeiro contato pelos olhos do protagonista e o segundo é a história do reality show ficcional de maior tempo ininterrupto na televisão. Pensa nessa história, que legal? São maravilhosos, da pra gente pegar muitas referências né. Eu fiz um mini curso de técnicas narrativas pela plataforma Doméstika (recomendo muito para artistas e quem trabalha com criatividade em geral) e fiquei apaixonada pelo tema hahhaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts