Jump to content

🥳 OBA! SUBI DE NÍVEL...


Gaby Palma

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
4 minutes ago, Aninha Koetz disse:

😱😱😱😱😱😱

Eu aqui tomando ferro pra sair do Membro Ferro 🤣🤣🤣🤣🤣

#desesperei como a @Lorena Borges sempre coloca "kkkkkkrying" 🙈

AHAHAAHAHAHAH

eu amo o kkkkkrying! é o novo "tô rindo, mas é de nervoso"!

eu já desisti de tentar subir de nível! estou aqui apenas pela deliciosa companhia de vcs e por todo o aprendizado diário! ❤️

ps: sou a louca da competição, estilo Monica Geller. Resolvi abstrair a gamificação da comunidade, pq se levasse a sério ia dar ruim pra mim.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Lorena Borges disse:

AHAHAAHAHAHAH

eu amo o kkkkkrying! é o novo "tô rindo, mas é de nervoso"!

eu já desisti de tentar subir de nível! estou aqui apenas pela deliciosa companhia de vcs e por todo o aprendizado diário! ❤️

ps: sou a louca da competição, estilo Monica Geller. Resolvi abstrair a gamificação da comunidade, pq se levasse a sério ia dar ruim pra mim.

Amo o kkkkkkrying!! Toda vez q vejo dou uma risadinha, pq é bem isso, "vamos nos desesperar com calma!” 🤣🤣🤣🤣🤣

Sobre a competição... Tô na mesma!! 

Aprendendo com as trocas!

Mesmo trabalhando com Corrida de Rua que sempre  é uma competição, não sou competitiva... E tenho feito aqui o que digo pros meus alunos: a competição é contigo, saiba que está fazendo o seu melhor! 

Weeeeeee 🐝🐝🐝🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Aninha Koetz disse:

Amo o kkkkkkrying!! Toda vez q vejo dou uma risadinha, pq é bem isso, "vamos nos desesperar com calma!” 🤣🤣🤣🤣🤣

Sobre a competição... Tô na mesma!! 

Aprendendo com as trocas!

Mesmo trabalhando com Corrida de Rua que sempre  é uma competição, não sou competitiva... E tenho feito aqui o que digo pros meus alunos: a competição é contigo, saiba que está fazendo o seu melhor! 

Weeeeeee 🐝🐝🐝🐝

É isso ai! AHAZOU! (vou ficar repetindo esse mantra internamente. eu compito comigo mesma e com todo mundo, é um inferno! ahahahahah)

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...