Gaby Palma Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Mas aí li a seguinte frase: Você está a 200 pontos do próximo nível. #Chorei O único meme possível nesse momento. 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundador Dani Noce Postado 17 de Julho de 2022 Fundador Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 kkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Miranda Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 2 horas atrás, Gaby Palma disse: Mas aí li a seguinte frase: Você está a 200 pontos do próximo nível. #Chorei O único meme possível nesse momento. kakaka aiii xará, tmj!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 menina,não é fácil não... O Paulo trouxe para cá o lema dele Dá trabalho ser f@da...rs 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 29 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: menina,não é fácil não... O Paulo trouxe para cá o lema dele Dá trabalho ser f@da...rs exatamente!!! Kkkkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thales Gomes de Azevedo Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 23:17, Gaby Palma disse: Mas aí li a seguinte frase: Você está a 200 pontos do próximo nível. #Chorei O único meme possível nesse momento. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 E eu que estou a 50 pontos AINDA do nível 3? Vcs tão bem, relaxa! kkkkkkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Um spoiler: só piora hahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 23:17, Gaby Palma disse: Mas aí li a seguinte frase: Você está a 200 pontos do próximo nível. #Chorei O único meme possível nesse momento. Mulher de Deus... fica mais difícil a cada nível. Monitor Prata são 1.200 pontos. Te prepara Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Mulher de Deus... fica mais difícil a cada nível. Monitor Prata são 1.200 pontos. Te prepara Eu aqui tomando ferro pra sair do Membro Ferro #desesperei como a @Lorena Borges sempre coloca "kkkkkkrying" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Aninha Koetz disse: Eu aqui tomando ferro pra sair do Membro Ferro #desesperei como a @Lorena Borges sempre coloca "kkkkkkrying" Não desistaaaaaa viu! Tudo pode mudar. Continua sem olhar para os lados! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Just now, Nayalle OPOP disse: Não desistaaaaaa viu! Tudo pode mudar. Continua sem olhar para os lados! Siiiiimmmmm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Aninha Koetz disse: Eu aqui tomando ferro pra sair do Membro Ferro #desesperei como a @Lorena Borges sempre coloca "kkkkkkrying" AHAHAAHAHAHAH eu amo o kkkkkrying! é o novo "tô rindo, mas é de nervoso"! eu já desisti de tentar subir de nível! estou aqui apenas pela deliciosa companhia de vcs e por todo o aprendizado diário! ps: sou a louca da competição, estilo Monica Geller. Resolvi abstrair a gamificação da comunidade, pq se levasse a sério ia dar ruim pra mim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 1 minute ago, Lorena Borges disse: AHAHAAHAHAHAH eu amo o kkkkkrying! é o novo "tô rindo, mas é de nervoso"! eu já desisti de tentar subir de nível! estou aqui apenas pela deliciosa companhia de vcs e por todo o aprendizado diário! ps: sou a louca da competição, estilo Monica Geller. Resolvi abstrair a gamificação da comunidade, pq se levasse a sério ia dar ruim pra mim. Amo o kkkkkkrying!! Toda vez q vejo dou uma risadinha, pq é bem isso, "vamos nos desesperar com calma!” Sobre a competição... Tô na mesma!! Aprendendo com as trocas! Mesmo trabalhando com Corrida de Rua que sempre é uma competição, não sou competitiva... E tenho feito aqui o que digo pros meus alunos: a competição é contigo, saiba que está fazendo o seu melhor! Weeeeeee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Aninha Koetz disse: Amo o kkkkkkrying!! Toda vez q vejo dou uma risadinha, pq é bem isso, "vamos nos desesperar com calma!” Sobre a competição... Tô na mesma!! Aprendendo com as trocas! Mesmo trabalhando com Corrida de Rua que sempre é uma competição, não sou competitiva... E tenho feito aqui o que digo pros meus alunos: a competição é contigo, saiba que está fazendo o seu melhor! Weeeeeee É isso ai! AHAZOU! (vou ficar repetindo esse mantra internamente. eu compito comigo mesma e com todo mundo, é um inferno! ahahahahah) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 10 minutes ago, Lorena Borges disse: É isso ai! AHAZOU! (vou ficar repetindo esse mantra internamente. eu compito comigo mesma e com todo mundo, é um inferno! ahahahahah) Faça! É libertador e tudo fica mais leve! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts