Gaby Palma Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 Mas aí li a seguinte frase: Você está a 200 pontos do próximo nível. #Chorei O único meme possível nesse momento. 2 5
Gabi Miranda Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 2 horas atrás, Gaby Palma disse: Mas aí li a seguinte frase: Você está a 200 pontos do próximo nível. #Chorei O único meme possível nesse momento. kakaka aiii xará, tmj!!
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 menina,não é fácil não... O Paulo trouxe para cá o lema dele Dá trabalho ser f@da...rs 1 1
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 29 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: menina,não é fácil não... O Paulo trouxe para cá o lema dele Dá trabalho ser f@da...rs exatamente!!! Kkkkkkkkkkkkk
Thales Gomes de Azevedo Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 23:17, Gaby Palma disse: Mas aí li a seguinte frase: Você está a 200 pontos do próximo nível. #Chorei O único meme possível nesse momento. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei.
Adriana Zakzuk Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 E eu que estou a 50 pontos AINDA do nível 3? Vcs tão bem, relaxa! kkkkkkkkkkkkkkk
Marília Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Postado 14 de Agosto de 2022 Um spoiler: só piora hahahahah
Nayalle OPOP Postado 14 de Agosto de 2022 Postado 14 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 23:17, Gaby Palma disse: Mas aí li a seguinte frase: Você está a 200 pontos do próximo nível. #Chorei O único meme possível nesse momento. Mulher de Deus... fica mais difícil a cada nível. Monitor Prata são 1.200 pontos. Te prepara
Aninha Koetz Postado 14 de Agosto de 2022 Postado 14 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Mulher de Deus... fica mais difícil a cada nível. Monitor Prata são 1.200 pontos. Te prepara Eu aqui tomando ferro pra sair do Membro Ferro #desesperei como a @Lorena Borges sempre coloca "kkkkkkrying"
Nayalle OPOP Postado 14 de Agosto de 2022 Postado 14 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Aninha Koetz disse: Eu aqui tomando ferro pra sair do Membro Ferro #desesperei como a @Lorena Borges sempre coloca "kkkkkkrying" Não desistaaaaaa viu! Tudo pode mudar. Continua sem olhar para os lados!
Aninha Koetz Postado 14 de Agosto de 2022 Postado 14 de Agosto de 2022 Just now, Nayalle OPOP disse: Não desistaaaaaa viu! Tudo pode mudar. Continua sem olhar para os lados! Siiiiimmmmm
Lorena - A Tela Que Habito Postado 14 de Agosto de 2022 Postado 14 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Aninha Koetz disse: Eu aqui tomando ferro pra sair do Membro Ferro #desesperei como a @Lorena Borges sempre coloca "kkkkkkrying" AHAHAAHAHAHAH eu amo o kkkkkrying! é o novo "tô rindo, mas é de nervoso"! eu já desisti de tentar subir de nível! estou aqui apenas pela deliciosa companhia de vcs e por todo o aprendizado diário! ps: sou a louca da competição, estilo Monica Geller. Resolvi abstrair a gamificação da comunidade, pq se levasse a sério ia dar ruim pra mim.
Aninha Koetz Postado 14 de Agosto de 2022 Postado 14 de Agosto de 2022 1 minute ago, Lorena Borges disse: AHAHAAHAHAHAH eu amo o kkkkkrying! é o novo "tô rindo, mas é de nervoso"! eu já desisti de tentar subir de nível! estou aqui apenas pela deliciosa companhia de vcs e por todo o aprendizado diário! ps: sou a louca da competição, estilo Monica Geller. Resolvi abstrair a gamificação da comunidade, pq se levasse a sério ia dar ruim pra mim. Amo o kkkkkkrying!! Toda vez q vejo dou uma risadinha, pq é bem isso, "vamos nos desesperar com calma!” Sobre a competição... Tô na mesma!! Aprendendo com as trocas! Mesmo trabalhando com Corrida de Rua que sempre é uma competição, não sou competitiva... E tenho feito aqui o que digo pros meus alunos: a competição é contigo, saiba que está fazendo o seu melhor! Weeeeeee 1
Lorena - A Tela Que Habito Postado 14 de Agosto de 2022 Postado 14 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Aninha Koetz disse: Amo o kkkkkkrying!! Toda vez q vejo dou uma risadinha, pq é bem isso, "vamos nos desesperar com calma!” Sobre a competição... Tô na mesma!! Aprendendo com as trocas! Mesmo trabalhando com Corrida de Rua que sempre é uma competição, não sou competitiva... E tenho feito aqui o que digo pros meus alunos: a competição é contigo, saiba que está fazendo o seu melhor! Weeeeeee É isso ai! AHAZOU! (vou ficar repetindo esse mantra internamente. eu compito comigo mesma e com todo mundo, é um inferno! ahahahahah)
Aninha Koetz Postado 14 de Agosto de 2022 Postado 14 de Agosto de 2022 10 minutes ago, Lorena Borges disse: É isso ai! AHAZOU! (vou ficar repetindo esse mantra internamente. eu compito comigo mesma e com todo mundo, é um inferno! ahahahahah) Faça! É libertador e tudo fica mais leve!
Recommended Posts