Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá, pessoal!

Sou Cristiane Vieira, chefe de cozinha e organizadora de eventos. Terminei o Superpoder há um ano, mais ou menos,, há alguns meses me tornei beselha para sempre e agora estou recomeçando a jornada.

Meu momento profissional bem diferente daquele que tinha quando me inscrevi no Superpoder da primeira vez. Antes, trabalhava com produtos físicos e o foco estava um pouco nebuloso. No meio do caminho, comecei a trabalhar em um estabelecimento comercial, como chefe de cozinha, e esse projeto se perdeu ainda mais. Cansada dos abusos, horários mirabulantes e baixa remuneração da área, comecei a me dedicar à criação do meu primeiro infoproduto (uma planilha de cálculo de alimentos, bebidas e outros itens para recepções em casa) que lancei essa semana 😀! Meu foco é crescer nessa área, criando outros produtos digitais e usando as técnicas do Superpoder para criar autoridade e uma comunidade fiel.

Paralelamente, dou um help para a minha cara metade na administração da página da banda dele no Instagram, aplicando o que aprendi no Superpoder.

Em ambos os perfis, tive resultados excelentes! Na primeira vez que fiz o curso, minha página saiu de um alcance de 257 para mais de 13 mil! No caso da banda, em poucas semanas, saímos de um alcance de pouco mais de 2 mil para 8 mil.

Isso me deixa ainda mais animada com esse recomeço, principalmente porque agora tenho foco dos resultados que quero alcançar e tempo para me dedicar com mais afinco, já que agora sou empreendedora em tempo integral!

Bora!

P.S.: quem quiser conhecer meu trabalho, o Insta é @crisvieirachef e da banda do husband é @removesilence ❤️

• Criar novo...