Rafael Redolfi Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás Galera, eu comecei o curso ha pouco tempo, e moro no Japão, é importante falar isso porque eu trabalho no minimo 11 horas por dia na fabrica, mesmo assim, aprendendo e aplicando como consigo, fiz 2 posts ate agora (estou na metade do modulo do branding), meu perfil era paradérrimo, tenho 430 seguidores 90% amigos e familia mesmo de vagarinho ta começando a fluir, os 2 posts foram meio de funil que eram do desafio beselha e tiveram VARIAS interações, super inesperado, eu normalmente postava e tinha uns likes aqui e ali e algum amigo comentava de vez em quando, o ultimo post que fiz ha cerca de 2 horas no formato historia de origem ja ta com mais de 10 comentarios e todos bem profundos, de quem realmente se conectou minha vontade aqui tá de saindo abraçando todo mund osdjalfasdjk eu sei que "não é nada" perante os perfis gigantes que tem por aí, mas esse sentimento de conexão com as pessoas é tão bom só isso mesmo, té mais e que vocês estejam com essa energia também
Recommended Posts