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Parece um contra-senso, não é mesmo?

 

Mais é verdade!😉

 

Na matemática existe um conceito que: "as ordens dos fatores não altera o produto". Exemplo: 6 * 5 ou 5 * 6 dará o mesmo resultado. Porém, quando se fala em marketing digital não esse conceito não faz sentido.

Imagine, você entrado em uma loja e do nada a atendente coloca o produto dentro de uma sacola e manda você pagar.😡

 

Estranho, né?

O correto seria estabelecer uma comunicação entre você e o atendente, ou seja, um diálogo, uma relação de reciprocidade.

Por isso, não adianta você querer vender seu produto logo de cara.

 

Você precisa:

🐝1. Estabelecer um diálogo, uma proximidade, conhecer melhor o seu possível cliente.

🐝2. O cliente foi recíproco no diálogo na primeira abordagem acima ? Agora você  pode oferecer um "café", ou seja, um aperitivo

 

🐝Aperitivos como: lives, conteúdos que ensinam,que entretém, ou seja, conteúdo estratégico by Paulo Cuenca

 

🐝3. Pronto, está quase na hora do cliente "se abrir para compra". Nessa hora você explica tudo que ele deseja obter com aquilo que você vai oferecer,seja um produto e/ou serviço.

 

🐝O seu papel nesse momento é suprir os desejos dele e dar soluções para as dores que ele tem.

 

🐝Agora é a hora de passar o cartão do cliente e fechar o caixa no positivo.

 

🐝Então, anota aí: a " ordem dos fatores altera produto", quando se fala em relacionamento com o cliente.

Aqui o conceito matemático não tem vez🐝

gostou? Então, "faz um coraçãozinho",não,errei, dá um coraçãozinho ❤️😂🐝

 

 

 

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