Jump to content

Recommended Posts

Postado

Fala Beselhas! Tudo certo? 🙃

Sou ótimo para falar de tudo, menos de mim... então aqui é meu primeiro desafio pessoal haha.

Sou de São José do Rio Preto, formado em Engenharia Civil, mas há 04 anos trabalho com produção de conteúdos. Iniciei como um hobby em fotografia, durante algumas viagens internacionais e fui evoluindo para produção de vídeos. Atualmente tenho uma produtora, pequena mas estamos aqui para acelerar o crescimento né?!

Minhas paixões são o basquete (ainda jogo amador), aprender coisas variadas (desde utilidades, técnicas até coisas banais e divertidas) e viajar (viagem raiz, de passar uns perrengues divertidos e tentar aprender ao máximo com o pessoal do local).

Trabalho com produções de campanhas e materiais corporativos como eventos e institucionais. Minha missão é conectar as pessoas através dos conteúdos, estratégias e storytelling, proporcionando crescimento para empresas e empreendedores e, consequentemente impactando toda a linha operacional dessas empresas. Um objetivo é expandir para projetos internacionais, é um objetivo que se alinha com uma das minhas paixões de viajar (sou vidrado em conhecer nova culturas e as diferenças entre os costumes).

Espero aprender também técnicas e processos que ajudem não só a minha produção de conteúdo mas para a aplicação em meus clientes. Sou muito proativo em ajudar então, se alguma Beselha precisar de algo que eu possa contribuir, estou aqui! E, se quiserem se conectar me chama lá no insta - @dornellasdan

Valeu galera! ✌️

• Criar novo...