Carla Carolina Viana Parente Mendonça Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Mais alguém aà da área de moda e comércio de roupas no Instagran?  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Eu!!!! Moda feminina artesanal! @heartmadebyzak Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula de Campos Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oi Carla!!! Sou consultora de imagem/estilo e quero ter uma loja de roupas e acessórios...estudando antes de começar rsrs ....estou bem perdida, mas super disposta, porque é meu sonho! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anna Carolina Suarez Penteado Haddad Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Sim… moda para crianças de 0 a 6 anos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Tenho cliente da área  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Há tem mais gente @Catia da Cruz Tavares Filpo se não me engano a dela é fitness e a @Andressa Maria Tonin não lembro a área dela Se vc fizer uma busca por moda ainda vai encontrar mais gente da sua área Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts