Karen Alves Postado 29 de Abril de 2025 Postado 29 de Abril de 2025 (edited) Oiiii queridos, espero que estejam bem Beselha em transição de carreira por aqui. Sou atriz, publicitária, reikiana e estou migrando para a área de autoconhecimento/terapias holísticas. Pela primeira vez estou animada para fazer esse trabalho no digital, tentei começar nas outras áreas que atuava mas faltava motivação e propósito, agora me sinto em um momento diferente. Torcendo para dar tudo certo e celebrar muitas conquistas com voces! Editado 29 de Abril de 2025 por Karen Alves 1
Dani Olgas Postado 2 de Maio de 2025 Postado 2 de Maio de 2025 On 29/04/2025 at 18:49, Karen Alves disse: Oiiii queridos, espero que estejam bem Beselha em transição de carreira por aqui. Sou atriz, publicitária, reikiana e estou migrando para a área de autoconhecimento/terapias holísticas. Pela primeira vez estou animada para fazer esse trabalho no digital, tentei começar nas outras áreas que atuava mas faltava motivação e propósito, agora me sinto em um momento diferente. Torcendo para dar tudo certo e celebrar muitas conquistas com voces! Seja bem-vinda Karen. Aqui no SPP você vai encontrar as ferramentas necessárias para aplicar na sua criação de conteúdo. Conte com a gente para o que precisar. 1
Recommended Posts