Carla Tavares Menezes Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás (edited) Ola! Me chamo Carla, sou formada em Engenheria Quimica, trabalhei como melhoria continua de processo por um bom tempo e decidi me mudar para o Canada em 2018. Nunca fiz conteudo, meu instagram pessoal continua fechado, mas recentemente senti a vontade de me expor mais, vida de imigrante, como vim parar no Canada e porque gosto de morar aqui - fiz um instagram novo do zero. Resolvi fazer curso do Paulo para me entender em algum Nicho e, claro, monetizar de alguma forma isso. Hoje trabalho como Gerente de contas na area de Market Research em Vancouver. Espero aprender BASTANTE e claro, praticar tudo! Hahaha! Deixei meu instagram no Titulo. Se alguem tiver interesse em me dar feeback sobre o que e como posso melhorar, sera MUITO BEM VINDO!! Com amor, Carla Editado 7 horas atrás por Carla Tavares Menezes Adicionei meu @ do instagram no titulo e algumas palavras que estavam faltando letra pois meu cerebro pensa mais rapido que meus dedos.
Recommended Posts