Suellen M C Giozet Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás Olá! Eu sou a Suellen, arquiteta, casada, mãe de dois meninos que há mais ou menos 5 anos, quando meu primeiro filho nasceu, na tentativa de poder vivenciar a maternidade mais de perto, resolvi abandonar a carreira de arquitetura para empreender com a minha mãe (que sempre foi uma excelente costureira) e foi aí que surgiu nossa confecção infantil cujos produtos são comercializados em nossa loja online no Instagram. Eu fico com a parte de criação, divulgação e relacionamento com o cliente. Nos últimos meses porém, depois que meu segundo filho nasceu eu acabei reduzindo muito a minha frequência no Instagram fazendo o mínimo para que não sumisse do mapa e agora preciso retomar, mas dessa vez com técnica e não de maneira tão intuitiva a Deus dará como eu vinha fazendo, porque eu preciso de uma vez por todas alavancar esse negócio e torná-lo minha principal fonte de renda hahaha. Já acompanho o Paulo nas redes sociais há um bom tempo mas somente agora que senti que este era o momento de aprender a voar de verdade! 1
Recommended Posts